1.25.2008

a mulher perfeita

A mulher perfeita seria uma mistura entre os olhos de Katie Holmes, os lábios carnudos de Angelina Jolie e o corpo de Jessica Biel, isto para os pacientes de cirurgia plástica de Beverly Hills [ler notícia]. Mas há mais: o nariz seria o de Katherine Heigl, as maçãs do rosto de Keira Knightley e a pele da Paris Hilton.
A mim parece-me tudo muito bem, principalmente porque esta mulher não tem... cérebro. Se não tem cérebro pergunto-me o que dirão aqueles lábios carnudos da Angelina Jolie. Provavelmente pouca coisa. A mim, muito provavelmente, não dirão nada, até porque eu não tenho o nariz de Leonardo DiCaprio, nem o corpo do David Beckham, nem os olhos azuis do Daniel Craig, nem as bochechas do George Clooney nem os lábios de Matt Damon e, embora já não funcione a cem por cento, ainda tenho uns gramas de massa cinzenta.
De qualquer maneira desejo sorte a este casalinho perfeito, se um dia existir, e só espero que não discutam muito por causa da conta do telefone. É que esta coisa de ter boca e não ter cérebro...

12 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Já foi feita alguma vez cirurgia plástica para embelezar o cérebro?

Ivar C disse...

pestana, platination :)

Maria Arvore disse...

A imagem vende instintivamente enquanto o cérebro dá uma trabalheira em preliminares. ;)

A única chatice é que um cérebro não ginasticado dá uma pior "performance" na cama. ;)

Ivar C disse...

maria árvore, um corpo não ginasticado também. :)

Ska disse...

"uns" gramas!

Ivar C disse...

ska, tens razão. obrigado :)

Ska disse...

;)
Só vim mesmo implicar.

Ivar C disse...

ska, por acaso não. vieste ajudar. :)

Maria Arvore disse...

Bagaço,
depende do músculo... ;)

Ivar C disse...

maria árvore, lolololololololololol....

Patrícia Manhão disse...

foda-se...mas só em pensamento...

Ivar C disse...

patrícia, :)