1.09.2008

comer gajas

Mais um gajo que gosta de comer gajas à força toda.

11 comentários:

Alex disse...

Espectacular o pormenor da orelha a ferver na panela... lol...

Ivar C disse...

lol, alex, só não especifíca se ele fez um molho verde...

Anónimo disse...

doentio! :|

sagher disse...

SE APRECIARES PRÉMIOS VAI BUSCAR UM AO MEU BLOG: O SELO : eu tenho um blog de ELITE é teu.
obrigado

Anónimo disse...

Este gosta de comê-las LITERALMENTE! Doentio... :S

Anónimo disse...

bagaço, comes-me?

A admiradora

Ivar C disse...

bia, um tudo nada doentio, sim...

sagher, vou lá mal termine o meu bagacinho do dia. :)

paulo teixeira, gosta... mas já há alguns meses aconteceu o mesmo no mèxico... é um fenómeno.

admiradora, lambo-te pelo menos ;)

Anónimo disse...

tenho um desafio para ti, gostava que um dia em que tivesses tempo ou vontade o aceitasses, a proposta é fazeres o "retrato" escrito das pessoas de aveiro, como é o aveirense, claro que ha uma enorme multiplicidade de pessoas mas no fundo as pessoas acabam por ser todas as mesmas, gostava de ver o que achas, porque só agora que sai da cidade que consegui ver que nem tudo em aveiro é doce como os ovos moles ;)

Ivar C disse...

Blanche, eonde é que estás agora?. eu nunca pensei que Aveiro fosse, nesse aspecto, grande coisa. :)

Patrícia Manhão disse...

Literalmente.....
olha, meteste-o no sitio certo....

LOL...

Ivar C disse...

patrícia, lol :)