1.06.2008

conversa 490

Ela - Ele é teu amigo?
Eu - É.
Ela - Porque é que o trataste tão mal, assim sem mais nem menos?
Eu - Eu não tratei mal.
Ela - Disseste-lhe que é bronco e burro que nem uma porta.
Eu - Ele também me disse coisas do género. Não te preocupes, é sempre assim entre nós. Somos grandes amigos.
Ela - Não compreendo os homens.

8 comentários:

Anónimo disse...

é o carinho :)

Ivar C disse...

bia, por acaso até é... :)

L u i s P e s t a n a disse...

Por isso os homens (na generalidade) têm mais amigos, que uma mulher tem de amigas, porque dizemos logo tudo frente a frente.

Ivar C disse...

pestana, e temos outra vantagem: não vamos à casa de banho em grupo. :)

Isa disse...

nem é preciso compreender desde que eles nos satisfaçam os desejos rs

Ivar C disse...

isa, lololololol... :)

SunGod disse...

mas milénios após o triste aparecimento do bicho homem as meninas ainda nao se aperceberam que enquanto se tratam umas às outras por "querida" e outras que tais pela frente e dizem os contrário por trás (algumas) nós belos exemplares da espécie humana (ai k esta vai correr tao mal) gostamos de nos tratar abaixo de cão. aliás, bronco até é mais ou menos afectuoso. Eu, por exemplo, tenho um grupo de amigos onde a frase "ó grandesissimo calhau de dois olhos trás-me aí uma mine (atenção à palavra "mine") do frigorífico sua bicha remelosa" é percebido entre nós como "ó amigo, por favor retira uma cerveja fresquinha do frigorifico para eu beber se nao for muito incómodo" o que eu acho que é normal... ou nao????
Aliás, se o jovem em questão nao gostar do tratamento, anda-se 5 minutos à porrada e resolve-se logo ali o assunto para após esta bela sessão nos sentarmos à mesa a mamar duas belas "mines" lol

mulheres... onde podem voces fazer isto??? (o que nao era mau, convenhamos, ver uma cat-fight... se houvesse lama ainda melhor lol)

Ivar C disse...

sungod, estou contigo... :)