1.15.2008

conversa 508

Ela - Eu sei que todos os homens têm um estilo. Qual é o teu estilo?
Eu - Estilo como?
Ela - Há um estilo de mulheres que atrai mais cada homem. Morenas, loiras, pretas, gordas ou magras, altas ou baixas...
Eu - Ah! Eu não tenho estilo nenhum preferido.
Ela - Não? Isso não é possível. O meu ex, por exemplo, não podia ver uma gaja loira, tipo sueca, à frente.
Eu - Mas tu és morena e bem escurinha, até.
Ela - Pois... por isso é que ele é meu ex.

(uns segundos de silêncio)

Ela - A tua ex-mulher era loira, preta, morena... era como?
Eu - Loira.
Ela - Então...
Eu - Não, não foi por isso.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ai... a marota pensou que era ela a coisa e tal? Hein?

Ivar C disse...

nivea, pensar até nem pensou... mas eu nem me importava que pensasse. :)

rafaela disse...

resumindo e concluindo, qual é mesmo o teu tipo?

kidding =P

Ivar C disse...

rafaela, o meu tipo rareia... :)

rafaela disse...

albinas?

esquimos?

indias?

lol

Ivar C disse...

rafaela, pior ainda... quem me consiga aturar :)

rafaela disse...

de facto não compreendes as mulheres =)

Ivar C disse...

rafaela, eu sei, lol, por isso é que tenho este blogue. :)

Maria Arvore disse...

Tens de pensar em definir o teu tipo, assim à laia de um caderno de encargos.
Imprimes e depois vais facultando cópias para veres quem ganha o concurso. ;)

Ivar C disse...

maria árvore, tenho medo que ninguém concorra... lololol :)

L u i s P e s t a n a disse...

O teu "estilo" não é tipo a Naomi?

;)

Ivar C disse...

pestana, a naomi está incluida numa longa lista de estilos que admiro. :)

Anónimo disse...

Nõ entendo porque temos que ter um estilo pelo qual nos devemos sentir atraidos...eu tb nao tenho nenhum estilo preferido....é mesmo como tu dizes Bagaço....Quem me conseguir aturar...
Abraço

Tixa

Ivar C disse...

Tixa, e já não é pouco. :)

Anónimo disse...

este tipo de perguntas feitas pelas mulheres querem sempre respostas tipo: "olha, assim como tu!"...

Ivar C disse...

bia, para depois nos mandarem passear. :)

Isa disse...

eu gosto de morenos...;)

Ivar C disse...

isa e eu de morenas :)