1.18.2008

conversa 516

(por telefone)

Ela - Telefonei só para saber como é que andas.
Eu - Vou andando. E tu, como estás?
Ela - Estou a ler o jornal no café. Queres aparecer?
Eu - Até apareço, mas acabei de acordar. Tenho que tomar banho e comer qualquer coisa. Uns vinte minutos, pode ser?
Ela - Vinte minutos?! Depois falas das mulheres. Eu tomo banho e o pequeno-almoço em cinco.
Eu - Mas eu ainda tenho que ir até aí e enfrentar o trânsito da variante.
Ela - Ok... eu espero. De repente pensei em ti e quero mesmo estar contigo um bocadinho.
Eu - Ena, que fixe. Vês como é fácil fazeres-me feliz?
Ela - É que estou a ler um artigo de opinião no jornal de Notícias que se chama "o monstro vive".
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

6 comentários:

Unknown disse...

Haha... Mas que querida!

Ivar C disse...

joana, é sim... queridíssima... :)

Anónimo disse...

Volta a para a camar e faz de conta que ninguém te telefonou
Carla

Ivar C disse...

carla, era o que devia ter feito., sim :)

Isa disse...

ahahahahahahahahaahah

ate gargalhei...

vou anotar essa rs ;)

Ivar C disse...

isa, mas... a mim n me deu vontade nenhuma de rir. :)