1.19.2008

conversa 518

Ela - Não te parece que já andas há demasiado tempo a sair comigo sem te fazeres a mim?
Eu - Achas?
Ela - Acho. Ou eu sou muito feia ou tu és maricas.
Eu - Não és feia. Eu também não sou maricas. Mas também não me lembro de te teres feito a mim... apesar de sairmos juntos há muito tempo.
Ela - Eu estou farta de te fazer sinais. Tu é que não vês.
Eu - Há bocado, por exemplo, fizeste-me sinal a dizer que ias lá fora fumar um cigarro. Eu percebi. Acho que quando me dás sinais claros eu até percebo.
Ela - Bem, estás sempre a engonhar, tu. Estou farta.
Eu - Pronto. Esse sinal agora percebi.

14 comentários:

Pedro disse...

Sinceramente bagaço, não sei do que estas á espera!
Mas pensando bem se é a amiga das conversas, se calhar é melhor deixar estar.LOL

Ivar C disse...

pedro, as conversas não são com UMA amiga. ;)

Miguel Ferreira disse...

Quer me parecer que ja foste ... ;P

Anónimo disse...

Se tens pressa para ir ao ataque, elas reclamam. Se vais com calma também.
Mesmo sendo mulher, às vezes também não as percebo... :(

Ivar C disse...

mike, na verdade já tinha ido há algum tempo... e nem me importo. :)

pagu, é mais ou menos isso. a compatibilidade temporal é uma dificuldade... :)

Isa disse...

eu era mais.. (foda-se em pensamente e n só rs)

;)

Ivar C disse...

isa, lol... desde que fosse em pensamento. :)

Unknown disse...

Tu da-lhe bagacvinho... da-lhe:)!!!


Abraços e ate a tua vinda a minha cidade:

Companheiro de estado

toma lá Fresquinho disse...

já ouvi essa uma vez...

não lhes ocorrerá, porventura, que um gajo não esteja interessado não? :)

Ivar C disse...

luis, às vezes não me apetece mesmo. :)

toma lá fresquinho, essa é uma grande verdade. :)

Anónimo disse...

Acho que estavas "no lado errado" da relação
Carla

Ivar C disse...

Carla, essa ideia de estar no lado errado persegue-me desde que ouvi o jorge palma a cantar "o lado errado da noite", e é assim que eu entendo essa expressão. tens razão, sim. :)

Anónimo disse...

estava a ouvir essa música quando li o texto e foi um pouco o que entendi
carla

Ivar C disse...

carla, eu não estava... mas isso quer dizer que, algures no tempo, tivesmos mais ou menos, a mesma resposta cognitiva e emocional à mesma música. :)