1.30.2008

conversa 535

Ela - Podias ter avisado.
Eu - Podia ter avisado o quê?
Ela - Que ias chegar atrasado.
Eu - Mas... combinámos às duas, não foi?
Ela - Sim. São três.
Eu - Epá, desculpa. No meu telefone são duas. Ando mesmo atarantado. Obrigado por teres esperado. Olha, se me tivesses dado um toque para o telemóvel, eu vinha. Distraí-me a fazer o almoço.
Ela - Não tenho saldo.
Eu - Olha, no relógio do café também são duas da tarde. Não serás tu que estás mal?
Ela (olhando para o relógio) - Bem, no meu também são duas. Estava a ver mal.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

11 comentários:

Isa disse...

"e o burro sou eu?!"

rs ;-)

Ivar C disse...

lol, isa. exacto :)

Carla disse...

não sejas mauzinho, confesso que às vezes também me confundo com as horas, só que nesses casos nunca atiro com o mau humor para cima dos outros!

Unknown disse...

Ela estava tão anciosa para te ver que até se enganou nas horas. lol

Anónimo disse...

As mulheres são um ser incrivelmente INCRIVEL... No comments! LOL :)

Ivar C disse...

pois são paulo Teixeira, e mesmo assim não passamos sem elas. :)

Anónimo disse...

Pois, isso que dizes também é um facto! :)

Xantipa disse...

As mulheres que tu conheces!
Lollllllllll
Beijinho

Ivar C disse...

paulo teixeira, eu rendo-me...

xantipa, esta é uma boa amiga e bem normal. só com a s horas é que... :)

Hélder disse...

Confesso que a primeira frase me levou para outros campos... mas só por instantes! ;)

Ivar C disse...

htsousa, lol, a lingua portuguesa é traiçoeira. :)