1.10.2008

mal vestida

Estou um bocado chateado com isto. Acho injusto, não é? O estilista de Los Angeles, Mr Blacwell, escolheu as mulheres mais mal vestidas do ano que agora acabou, e colocou no primeiro lugar a ex-spice girl Victoria Beckam [ver link].
Não é por nada mas... epá, ponham-se no lugar dela. Eu, pessoalmente, passava-me se alguém me considerasse o gajo mais mal vestido de 2007, até porque o Júlio Isidro ainda é vivo e, portanto, ainda se veste.
Telefonei agora à Victoria, só para lhe dar uma forcinha e, claro, ela estava a chorar. Eu bem lhe disse, aqui há uns tempos atrás, para esperar um bocado e ir comigo aos saldos do Pagapouco em Aveiro, que tinha visto lá umas blusas muito giras a 4,99 euros. Ela é que é muito ansiosa e pronto, foi logo comprar umas mini-saias que lhe ficam mesmo mal. É que ela tem as pernas muito magras. Já a avisei que tem que comer uma feijoada de carne de porco de vez em quando e, caso ela tenha problemas de dinheiro, para não ter vergonha de me dizer. Como dizia a minha avó, não somos ricos mas na mesa há sempre lugar para mais um.

Por falar em Pagapouco, já sei quem é que foi lá comprar a gravata que eu queria. Foi o próprio mr Blackwell [na foto]. Aquela gravata mais o lenço verde que ele tem no casaco estavam a 2,99 euros. Eu não comprei logo porque na altura não tinha dinheiro. Estou a ver que ele se antecipou. E é claro que um senhor (que ele é um senhor) que compra no pagapouco, não deve gostar nada daquelas coisas provocantes que a Victoria veste. E ele parece ser mesmo um homem muito sério, assim... asseado e bem parecido. Só acho que não compreende muito bem a Victoria. O Júlio Isidro devia conhecê-lo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta mulher já ganha este prémio a uma data de anos! Mas o senhor que a nomeou também não é exemplo! =P Pelo contrário o marido da senhora (David Beckham), costuma andar na lista dos mais bem vestidos... Ironias!

Joanissima disse...

Eu cá, acho que a menina Vitória, tem como principal ser beckam de apelido.
Se ela fosse a moça singela de outrora não andaria a armar-se aos cucos e, dentro do um género muito especial, voltaria a ser quase-quase normal.

Assim, nem indo ao pagapouco.

Ivar C disse...

paulo teixeira, a mim o que me espanta é este prémio existir. :)

joaníssima, eu cá gosto do vestido dela. É verdade que também adoro zebras e passadeiras de estrada, mas gosto do vestido dela. :)

SunGod disse...

quanto à senhora em questão só tenho uma opinião: BLEGHHH (onamatopia de vómito) a ela e ao respectivo marido... a pena que eu tenho daquelas crianças, tadinhas!

gajo que é gajo nao gosta de apalpar ossos caraças... ao menos um cadito de chicha que se veja (e foi a boca pedreira do dia). Como é que era a musica do outro? "a mulher magra... "

Ivar C disse...

sungod, estou contigo no que diz respeito à carninha... :)

Midori disse...

Deixa-me dizer-te que se um dia precisares de mudar de emprego acho que tens um jeitaço para consultor de moda!Lol ;)

Ivar C disse...

midori, eu adorava... se pudesse conhecer as modelos. :)