1.04.2008

conversa 488

Ela - Sabes quanto é que eu gasto quando vou ao cabeleireiro?
Eu - Sei.
Ela - Sabes?
Eu - Sim, sei. Vinte e três euros e quarenta e quatro cêntimos.
Ela - Ahn?
Eu - Como é que raio queres que eu saiba quanto é que gastas quando vais ao cabeleireiro?
Ela - Pois... chego a gastar um pouco mais de cem euros.
Eu - Olha, eu gasto seis euros para cortar o cabelo no barbeiro. Se quiseres falo com ele para te cortar o cabelo a ti também. Tenho a certeza que ele não se importa....

15 comentários:

Joana Amoêdo disse...

Eu gasto 20 euros. Sou muito dada a pechinchas de qualidade:-)

Ivar C disse...

debbie, o meu barbeiro tem qualidade... :)

Anónimo disse...

e o teu barbeiro usa amaciador com aloé vera???
Carla

Ivar C disse...

lol... não carla, mas usa uma navalha ferrugenta para rapar os pêlos do pescoço... :)

L u i s P e s t a n a disse...

Tanta coisa para se fazer com 100eur...

Sophie disse...

As mulheres não são para compreender... são para adorar, amar, elogiar, adorar...

Beijitos.

Freya disse...

mais de 100 euros?? tens de me dizer onde é esse cabeleireiro para eu evitar ir lá!! dassssss

ou então, se a tua amiga quiser, eu indico-lhe um onde gasta apenas um terço...

beijo

Anónimo disse...

lol

nunca gastei tanto dinheiro num cabeleireiro!! Deve ir ao das celebridades :)

lopes disse...

grandessissima resposta, ela arranja o cabelo por 100€ porque quer, nao porque tem de ser

Ivar C disse...

pestana, acredita... eu, com cem euros, faço uma semana de férias nas Asturias. :)

sophie, terias toda a razão, não fosse o facto do amor e a adoração exigirem compreensão. :)

diabo no corpo, mesmo um terço ainda acho caro. :)

bia, por acaso, descobri há pouco tempo que em Aveiro há um cabeleireiro onde todas as mulheres gostam de ir. mesmo as que vivem a 300 km de distância... sóo não digo o nome para não fazer publicidade. :)

lopes, nem mais... tudo se resume a isso. :)

Freya disse...

acho que sei qual é... não será ao pé do hotel imperial?

Isa disse...

deve pintá-lo de "oiro" rs

Ivar C disse...

diabo no corpo, esse é o "uma questão de imagem", acho eu. não é esse, não... :)

lol, isa, ou então dá uma gorjeta... :)

laura disse...

100 euros? Foda-se!! (peço desculpa pelo vernáculo, mas a minha conta bancária até corou...)

Ivar C disse...

laura, a minha também... :)