1.16.2008

conversa 510

Ela - Se me ensinasses o que uma mulher deve dizer a um homem para o conquistar, eu ensinava-te o que um homem deve dizer a uma mulher...
Eu - Eu sei lá o que é que uma mulher deve dizer a um homem.
Ela - O que é que tu gostas que te digam?
Eu - Gosto que me digam, por exemplo, como é que se faz molotof sem aquilo ir abaixo. E tu, gostas que te digam o quê?
Ela - Coisas bonitas, pá. É assim tão complicado?
Eu - Cogumelo venenoso daqueles vermelhos com bolas.
Ela - Ahn?!
Eu - É uma coisa bonita...

27 comentários:

Anónimo disse...

Ela nunca vai sacar dum homem o que ela quer ouvir...só se o massacrar muito...podes dizer lhe que está nos vossos genes não dar importância ao que nos damos...Se um homem não der conta que fomos ao cableireiro e que nos arranja mos em parte pa ele...não desesperem mulheres...é dos genes...lol :)

Abraço
Tixa

Ivar C disse...

lol, tixa, isso é uma acusação se fundamento científico. :)

Cristina disse...

Molotof... tens de o deixar arrefecer ainda dentro do forno. Se tiras antes, esquece... vai logo abaixo! Experiência comprovada pela melhor cientista de molotofes: a minha mãe!

Ivar C disse...

cristina, obrigado. disseste-me o que eu queria :)

Anónimo disse...

esse é, sem dúvida, um dos mistérios mais antigos do mundo, até porque muitas vezes acho que homens e mulheres falam linguagem diferentes. Mas não há nada como nos deixarmos guiar pela emoção do momento.
Quanto aos cogumelos aconselho-te uma ida a um restaurante (mais tasca) fabuloso em Mogadouro...tem os melhores cogumelos do mundo e uma posta de ficarmos com água na boca.
Já dos venenosos são como os homens, lindos de ser ver, mas...lol
Carla

Cristina disse...

Sempre às ordens! :)

Ivar C disse...

lol, Carla, tenho que passar no Mogadouro, então. :)

cristina, obrigado. :)

Tânia Cadima disse...

Quando está tudo bem não é preciso dizer nada.

Ivar C disse...

cadima, também acho... com excepção para a forma como se faz molotof sem o deixar ir abaixo. :)

Tânia Cadima disse...

Quando está tudo bem não precisas de molotof. :)

Ivar C disse...

cadima, isso é que já é relativo. :)

rafaela disse...

ainda se fosse como se faz um cocktail molotov (soa parecido!

L u i s P e s t a n a disse...

Estamos sempre a ser atacados aqui Ivar...tens de nos defender!

Anónimo disse...

lol

ela estava a ver se depois lhe dizias o que ela queria ouvir :p

molotof :) humm!

Ivar C disse...

rafela, lol... mas esses nunca vão abaixo. :)

pestana, eu não tenho forças. :)

bia, e disse. os cogumelos são coisas bonitas. :)

Anónimo disse...

pah com os genes eu quis dizer que não é culpa vossa de serem assim...tb há muitas maneiras de ser...mas a importãncia que as mulheres dão a certas coisas não é a mesma que os homems dão... nós mulheres temos que entender isso (às vezes é dificil confesso pq qdo passamos uma tarde inteira- umas horas, pa vos fazermos sentir culpados dizemos que é a tarde toda - a arrajarmo-nos pa vós e dp recebemos um "yah 'tás gira" só pq nós dissemos "n dás conta que tou diferente" é frustrante); mas falando a sério agora é normal os homens não darem atenção a isso, não é normal o quero dizer mas não encontro outra palavra...há realmente estudos americanos sobre isso na área da psicologia...vou investigar melhor e digo kk koisa...
Abraço
Tixa

Ivar C disse...

lol, tixa, se os estudos são americanos... devem ser bons. espero que acabem com a expressão "that's it! ouié!" :)

Maria Arvore disse...

O humor é uma coisa tão bonita. :)

Anónimo disse...

A nível de psicologia há muitos estudos e teorias americana que são usados aqui na europa...:)
Tixa

Ivar C disse...

maria árvore, tu compreendes-me. :)

Tixa, acredito que sim... os americanos são muito psicológicos. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Os americanos são muito cultos também

Ivar C disse...

pestana, para ser psicológico é preciso ser culto. :)

Bad Girl disse...

Saudades de Amsterdão...

Ivar C disse...

lol, badgirl, esses são perigosos. :)

Anónimo disse...

Os americanos pa... São gajos q gostam de estudos, não há iogurte com sabor a alcaparras, detergente para a sanita com aroma a algas marinhas, ou penso higiénico com extracto de aloe vera, ah claro e gel de banho com óleo de oliva, (q cá na minha terra se chama azeite mas na publicidade é grosseiro e obviamente ninguém se iria esfregar nele) que se preze que não lá diga que foi cientificamente testado e alvo de estudos por pseudo-psico-neuro-cientistas americanos...

Ah,claro na psicologia nem há comparação, até descobriram q o Clinton andava a sofrer do sindroma-de-Monic-LOwindsiii...

Ivar C disse...

valéria, estás a ver? só o síndrome da mónica já dá pra ver que o clinton é muito psicológico... :)

Isa disse...

... e lindo de se ouvir.. homens!!!!