1.23.2008

conversa 527

Eu - Já estás com cara de quem está zangada comigo por qualquer coisa.
Ela - Por qualquer coisa?! Tu realmente...
Eu - O que é que foi agora?
Ela - Se não sabes é que é mesmo grave. Se não percebes.
Eu - Diz-me lá. Não me apetece estar com estas merdas.
Ela - Sabes muito bem.
Eu - Não sei. Diz-me. Se tiveres razão peço-te desculpa.
Ela - Sabes muito bem.
Eu - Diiiiiiiz!
Ela - Sabes muito bem.
Eu - Às vezes cansas-me.
Ela - Sabes muito bem.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

16 comentários:

Unknown disse...

Cá para mim ela tb não sabe o pq! lol

Ivar C disse...

joana, eu é que não sei mesmo... fosca-se! :)

Anónimo disse...

Concordo com a Joana, parece-me mais uma birra e também já nem sabia muito bem o pk, lolol :)

Anónimo disse...

partindo do pressuposto de que estas conversas aconteceram de facto... tu por acaso dizes às "elas" que tens blog?? lol

Ivar C disse...

paulo teixeira, já sei o motivo. mas realmente é um motivo desmotivante, por isso tens razão. :)

toma lá Fresquinho disse...

haja pachorra! eu quando me chateio digo tudo como os malucos !

porque é que as mulheres não são práticas ?! sempre com rodeios ... como se um gajo fosse bruxo ... elas já sabem que só elas é que têm o 6.º sentido ! para quê estes joguinhos ? safa ! :)

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, lol. acho que o sexto sentido é, normalmente, perceber o que nos irrita mais. lololol :)

Alex disse...

A culpa foi tua, tu é que começaste a fazer perguntas :o)

Anónimo disse...

ela devia querer uns miminhos :p

Bia

SunGod disse...

deixa tar... os homens têm o 7º sentido... por vezes acho que nao queremos é querer compreender as mulheres.

Ivar C disse...

alex, foi ela... com expressões faciais. :)

bia, não me pareceu nada. :)

sungod, eu não é bem não querer. até tenho é medo. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Bia,

Obrigado, mais um apontamento para o meu bloco.

"tu sabes" = mimos

Ivar C disse...

pestana, lol :)

Isa disse...

e era tao facil.. dizer por isto, isto, isto.. e mais isto..

às vezes a mim nem se apercebem que tou de cara diferente.. na volta tenho que treinar as expressões lol

Ivar C disse...

iso eu tenho que treinar não ter expressões, lol. :)

APC disse...

Vá lá, diz lá a verdade: não sabias tu muito bem? ;-)