1.08.2008

falo chinês

Hoje recebi alguns discos vindos da Argentina e da Nova Zelândia, comprados através da Amazon. Ficaram-me muito mais baratos do que se os tivesse comprado cá, onde o IVA sobre os cd's é de 21%.
Por isso mesmo é que o último disco d'Os Azeitonas é um livro com oferta de cd, e está no mercado a sensivelmente 11 euros. Para além do preço relativamente baixo, tem uma música que se chama "mulheres nuas", outra que se chama "Cantigas de Amor" e que é uma homenagem ao Tony de Matos, mais outra que se chama "Falo Chinês".
A "Falo Chinês" é uma versão duma música que eu trouxe de Hong-Kong e da qual, numa noite em que bebi uma cervejitas a mais, fiz karaoke para algumas centenas de pessoas. Em Chinês perfeito, tal como o d'Os Azeitonas.
Podem ver o vídeo da música original e depois a versão tuga em mp3 (não dá para baixar). Se gostarem podem comprar o disco. Está bem feito e, embora não os conheça pessoalmente, acho que devem ser uns bacanas.


4 comentários:

Sara M disse...

sao uns bacanos mm :P** beijinhos

Ivar C disse...

sara m, são bacanos e o disco é giro. quer dizer... o livro. :)

Mendes disse...

Somos do melhor! ao nivel do melhor que se vê fazer lá fora!

É graças a ti, caro Bagaço, que esta musica figura no CD. o Marlon, o homem que canta esta versão portuguesa, descobriu esta perola no teu blog, como sabes. Já te convidamos para vir cantar connosco, e tu acagaçaste. Mas voltamos a reforçar o convite. Em www.myspace.com/osazeitonas a agenda está sempre actualizada. Basta escolher o sitio e avisar que vais aparecer, nem é preciso ensaio.


PS: domingo vamos estar em coimbra, na fnac, a apresentar o "livro".

abraços!

miguel

Ivar C disse...

mendes, no domingo não tenho hipóteses de ir a coimbra, mas quero ver um concerto vosso mal tenha oportunidade. Cantar é que... sei lá... não queria estragar a vosaa carreira artística. Só uma cena: eu acho que o primeiro verso é "ruposhoni alicarguá" e não "Lucô sô ni auli kei uó". Mas isso sou eu... :)