1.04.2008

couscous prosjekt e crónica da semana

1] o Couscous Prosjekt vai finalmente à cidade do Porto, mais concretamente ao Contagiarte, no próximo dia 16 de Fevereiro. Hum... no Porto... para me sentir em segurança só espero que não apareça nenhum segurança.

2] Esta semana, e por minha própria culpa, a crónica do Diário de Aveiro é publicada apenas sexta-feira, ou seja, hoje.

3] Por falar em Couscous e no dia de hoje, se quiserem podem aparecer no Riff bar, em Aveiro. Estamos por lá. Se não quiserem também podem, claro, mas não é tão aconselhável.

4 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Grandes noites passei eu no Contagiarte nas 4f's de verão...

Ivar C disse...

pestana, 16 de fevereiro é um sábado. podes aparecer... :)

Anónimo disse...

No Contagiarte não há desses seguranças que fazem manchete na televisão. Morte, nem no tabuleiro de xadrez (nesse espaço, apesar de tudo, penso que raramente utilizado. Numa das últimas vezes que lá fui - há alguns meses - havia um jogo). Mas pode ser que sirva de inspiração para uma nova imagem escaquística que foi o que cá me trouxe na minha primeira visita: Uma foto-montagem com o rei e a dama e a url do blog marcada na moldura, publicada no peaodobrado.blog.com. De lá aqui, um saltinho (e nem precisou de ser em L)

Ivar C disse...

Estrela e Vigorosa, lol, eu sei... estava no gozo... :)