1.10.2008

sexo na banheira

Há muito tempo que eu não ia verificar as buscas do google que vêm aqui dar. Aqui estão algumas.

sexo na banheira aveiro
tendo em conta que é na banheira, a cidade é, na minha humilde opinião, desinteressante

quero levar no cu em coimbra
todos os meses aparece aqui esta cena. Repito a minha opinião anterior: a cidade é, para o efeito, desinteressante

leis sobre comer e beber sem pagar nos cafes
não conheço nenhuma lei sobre isso mas, se por acaso alguém souber, agradeço que me informe

isla homens podem bater em mulheres
não sei onde fica. Deve ser aquela da música da Madonna: la isla bonita

entretenimentos para divorciados
eu cá faço blogues, bebo vermute com limão e vou à bola

como me ei de vestir?
O melhor é começar pela roupa interior e depois pela exterior. Fica mais fácil. Não esquecer que casacos e similares são a última etapa. Ah! e é "hei" e não "ei"...

chineses pila pequena
os chineses podem ter a pila pequena mas como fabricam vibradores grandes a preços pequenos, não são concorrência que se deva menosprezar.

11 comentários:

Anónimo disse...

olá
acho que há uma lei qualquer que diz que um restaurante deve dar gratuitamente uma sopa se alguém pedir... mas nunca consegui confirmar isto!

Ivar C disse...

anónimo, vou tentar informar-me sobre isso. é uma ideia fantástica, até porque muitas vezes vou jantar à casa das sopas. :)

Joanissima disse...

ahahaahahahahah
fizeste-me rir com vontade!!

Sobretduo na parte do "levar no cu em coimbra".
Ora a qui a moça até reside nessa bela localidade, portanto permite-me responder a esse googleador:

Moço, a sério, orienta-te. Se queres levar no cu, toda a gente sabe que Lisboa e Porto são cidades maiores, logo, com mais potencial.
No entanto, diz que há gente que, se pagares (não sei adiantar valores) te faz essa caridade. Procura na margem sul do Mondego, junto ao estadio universitário.

Altruismo. É disto que este mundo precisa!!

Ivar C disse...

joaníssima, obrigado por ajudares a tornar o "não compreendo" num serviço público. eu juro é que desconhecia esse potencial de Lisboa e do Porto. lolololol... :)

Unknown disse...

Desculpa a ignorância, mas como é que podemos saber isso em relação ao nosso blogue? Já agora...

Abraço

www.cafemargoso.blogspot.com

L u i s P e s t a n a disse...

Sou do Porto e vim agora para Lisboa...chiça...ando a escolher mal os sítios...ainda bem que pelo meio houve Espinho e Aveiro...andei descansado uns tempos:)

Sobre a Lei das sopas...poupem-me...
Hoje em dia nada se dá, tudo se paga, e acima da média europeia.

Ivar C disse...

joão branco, eu sei através do shinystat, cujo contador está quase no fundo da coluna direita. é só fazeres o registo e colocares o script no teu blogue :)

pestana, mas era giro encontrar um buraco na lei... olha, eu gosto muito de Lisboa. mas pronto, também é verdade que só aí vou beber copos... :)

Midori disse...

Há cá cada um.... Loooooolllll

Ivar C disse...

midori, e não viste tudo... :)

joaninha disse...

Mas será que há incoveniente em haver sexo na banheira em aveiro? E se for na Guarda? Ou em Ponte de Lima? Desde que a água seja quentinha... e que a outra parte seja interessante.
Há leis sobre comer e beber sem pagar nos cafes? Onde ? Em que país?
Que maravilha de Blog! diferente dos que conheço
Bom ano e boa continuação destas descobertas... mas cá para o centro e sul, há muito mais que uns copitos e outras coisas boas...
lololol...

Ivar C disse...

joaninha, obrigado pela simpatia. eu admito que não gosto muito de sexo na banheira, pelo menos na minha. é muito pequenina. :)