1.23.2008

deixem-me só dizer isto mais uma vez...

a Mayra Andrade é tão bonita!

19 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Espera que ela nunca saiba que além dela, também gostas da Naomi, pois não ia gostar...

Anónimo disse...

Olá Bagaço! então que tal o concerto? conta coisas... adorava ter visto... vou tentar ir a um dos próximos...

Ivar C disse...

pestana, a naomi era a brincar. a sério. mayra andrade, não ligues ao que o pestana diz...

justawoman, foi curto mas bom. com a mayra é sepre bom. o público estava um bocado tímido... acontece às vezes. :)

Anónimo disse...

Curto porque? Algum motivo? Disseram-me que ela anda muito cansada, tem tido muitos concertos... dá lá mais pormenores se puderes... quantos músicos em palco? ela improvisou? obrigada!

Ivar C disse...

justawoman, sim, ela parece um pouco cansada, o que é normal. estou a dizer isto relativamente ao concerto que vi dela em dezembro de 2006, em que os músicos se esticaram muito mais e ela própria também, no tempo e na improvisação. mas foi um espectáculo muito bom. é sempre... basta ela lá estar. :)

Unknown disse...

Bem, vim só aqui ver se alguém andava a dizer mal da Mayra Andrade. Não andam, muito bem. Lindos meninos. (já pareço o Socrates, «foda-se»)...

Abraço de Cabo Verde

Ivar C disse...

joão branco, eu não deixo ninguém dizer mal da mayra andrade neste sítio... mas do sócrates sim :)

SunGod disse...

Bagaço... ontem n deu para falar muito, em parte porque não havia clima para isso nem grande boa disposição da minha parte, mas deixa que te diga que começo a perceber-te melhor nessa "panca" pela mayra andrade. Realmente foi com enorme satisfação e alegria que senti a musica dela como algo que se encaixava no meu estado de espirito da altura. Ela conseguiu, pelos breves momentos em que durou o concerto fazer-me esquecer das tristezas que sentia, aquecer-me o coração por assim dizer. Posso dizer que houve alturas do concerto em que me apeteceu imenso levantar-me e ir para o meio do palco, mas n sou assim tao doido lol

adorei e gostava que o cinema paraíso estivesse aberto para podermos beber um copo e falar, mas pronto, fica para um outro dia!

Ivar C disse...

sungod, qualquer dia volto aí a Leiria... e bebemos um copo.
Se a Mayra Andrade te faz tão bem como a mim, proponho-te conheceres mais algumas cantoras caboverdianas. Aquilo é um mundo.
Entretanto, olha... espero que fiques (fiquem) bem. O tempo faz milagres... e faz mesmo. :)

Unknown disse...

Bagaço... olha que nao são só as cantoras... isto aqui é...enfim... demais para um homem só!

E garanto-te. A cidade do Mindelo, ilha de S. Vicente, é o lugar no planeta que tem mais mulheres lindas por metro quadrado. Muitas também dificeis de compreender...

Ver para crer, como diz S. Tomé!

Ivar C disse...

joão branco, a Mayra é da Praia, ou seja, da ilha de Santiago. Pelo menos ela costuma contar uma história sobre a uma senhora que vive na Praia e sobre quem acabou por fazer a música "comme s'il en pleuvait"... :)

Cristina disse...

Adorei o "Comme s'il en pleuvait"... andei o dia todo a cantarolá-lo! :)

Ivar C disse...

cristina, eu ando há dois anos... :)

Cristina disse...

Tenho crédito até ao próximo álbum :)

Ivar C disse...

cristina, acho que tens crédito interminável... se não tiveres o cd, amanhã posso arranjar maneira de o baixares. :)

Cristina disse...

És um espectáculo, Bagaço... :)

Ivar C disse...

cristina, ;)

Unknown disse...

Bagaço: tens de estudar melhor as biografias dos teus idolos. A Mayra nasceu em Cuba, a familia é de várias ilhas, incluindo Santiago, onde viveu alguns anos da sua infancia e juventude. Mas isso não tem nada a ver, Praia e Mindelo... É o mesmo que tu dizeres que o David Fonseca é lindo e eu responder-te, oh pá ele é de Leiria! hehe

Ivar C disse...

joão branco, eu sei que ela nasceu em Cuba.Mas nos concertos ela fala da Praia como "a terra dela". Neste concerto que ela deu agora até perguntou se havia alguém da Praia entre o público. :)