1.07.2008

conversa 492

Ela - Mas... a Mona Lisa já morreu, não já?
Eu - Não sei...

22 comentários:

Anónimo disse...

sei de fonte segura que continua no Louvre à espera que alguém lhe consiga dar um jeito àquele sorriso amarelo.
Carla

Flávio disse...

Só me ocorre: Uau!!!

Isa disse...

estrondoso... rs

Unknown disse...

lol..É loira não é?

Ivar C disse...

carla, lol... vou-le sugerir um dentífrico melhor. :)

flávio, foi o que me ocorreu a mim. :)

isa, lol :)

joana, hum.... não... :)

Anónimo disse...

ai. mas morreu mesmo? agora tb fiquei com dúvidas! eheh ;)
adoro este blog. gargalhada atrás de gargalhada!;)

Sérgio disse...

Porra! Quem é a Mona Lisa???

Anónimo disse...

se calhar a senhora ainda anda por aí... quem sabe! :p

Unknown disse...

morreu???lol.... nao teria ficado mais elucidada , se lhe divesses dito que ainda estava para nascer...???lol...

abracitos

Ivar C disse...

berta, uns dizem que sim, outros que não... :)

sérgio, pelo nome é alguém sem dinheiro... :)

bia, eu vi uma parecida hoje na mercearia :)

luis, e ainda está... depende do ponto de vista e do contexto religioso :)

Cristina disse...

Nahhhh... a Mona Lisa tem passado os últimos dias à conversa com o Einstein, e a beberem uns valentes copos; soube até que eles tinham um "affair"... mas isto é segredo: eles são discretos e não querem que se saiba.

iTec(A) disse...

e se a mona nunca foi uma ela???

ha a teoria de que a tal Mona Lisa sera um auto-retrato de Leonardo da Vinci, porém, vestido de mulher,o que faz do Da Vinci o quê mais precisamente????????

hum....em que ficamos??

e o elvis??? ainda é vivo? lololol


inquiring minds wanna know!!!!!!!!

SunGod disse...

mona quem????

aposto que se falasses a essa menina dos backstreet boys (ou outros similares) ela saberia quem estava vivo ou morto :P

Ivar C disse...

cristina, com aquele sorriso não era que me metia com a Mona Lisa... estou mesmo a ver-me a perguntar-lhe constantemente: "estás a rir de quê?"

ceptic, e o dom sebastião? esse deve ser vivo.... chegou há dias num barquito à praia no algarve, com mais vinte e tal gajos.... mas mandaram-no de volta. :)

Ivar C disse...

sungod, mona... tesa, ou sem dinheiro, ou desempregada. uma coisa assim... :)

Woman Once a Bird disse...

E não estaria a moça única e exclusivamente a ser sarcástica?

sem-se-ver disse...

ah, valente gargalhada!

Ivar C disse...

woman once a bird, hum... hum... sarcástica porquê? a Mona Lisa está viva? :)

sem se ver, lol, podia ser só um sorriso, já que falamos da Mona. ;)

Marte disse...

Essa senhora...Olhe, devia ter uma lista de contactos telefónicos ao lado! Eu estou muito interessado nessa e na do café...

Já agora, aceita conversas de fora??( Um desconto...não consigo parar de me rir!)

Eu sou Inglês ( Londrino)...Eis uma conversa minha com uma Portuguesa…
Joana diz:
k horas são agora em Londres?
Mike diz:
duh?
Joana diz:
loool
Mike diz:
eu vou fingir que nem li isso!
Mike diz:
sério,lool

Ivar C disse...

lol, marte, tens que fazer um blogue também. depois trocamos telefones, porque isto de dar contactos sem nada em troca... não pode ser. :)

A disse...

Mona Lisa is ALIVE!!!! LOL

Manda a tua amiga ir a http://osmeusblogs.blogspot.com


eheheeh...


Beijinhos

Ivar C disse...

a, eu até mandava... mas depois ela diz que eu só penso na internet... :)