1.09.2008

conversa 496

Ela - Acho que ando com a libido descontrolada. Não sei se é da idade ou do que é...
Eu - Tem calma. Não te descontroles aqui no meio do café.
Ela (rindo-se) - Epá.. hoje até a ti te comia. Já não coiso há meses...
Eu - Até?! Até?!!!!
Ela - Sim... todas as gajas sabem que tu és lento na cama. Mas como ando desesperada...
Eu - Todas as gajas?!
Ela - Se vais prá cama com uma gaja qualquer, no dia seguinte todas as amigas dela sabem, e dois dias depois são as amigas das amigas. Não tenhas dúvidas disso.
Eu - Se eu fosse prá cama contigo hoje, amanhã contavas às tuas amigas?
Ela - Ui, podes crer que sim. Mas mesmo que fosse uma merda dizia que tinha sido bom.
Eu - Porquê?
Ela (rindo-se de novo) - Não sou capaz de admitir a nenhuma gaja que um gajo não gostou de foder comigo.
Eu - Então... quem é que te disse que eu sou lento na cama?
Ela - Foi a ******, mas essa é uma invejosa. Está sempre a armar-se.

19 comentários:

Flávio disse...

Ainda dizem que os homens é que não sabem "comer e calar".
Já sabia que assim era mas nunca nenhuma o admitiu á minha frente. Imagina quando acontecer um "abaixamento" em pleno acto? Ficas logo fora de jogo por algum tempo...

Ivar C disse...

flávio, por isso é que é bom sair do nosso meio... às vezes. :)

Anónimo disse...

Lento ou não... comia-te na mesma.
És comível, sabias?

Uma admiradora

Ivar C disse...

lol, uma admiradora, comível não diria... mas lambível. :)

Marte disse...

Eu não quero bater na mesma tecla..mas essa senhora precisa mesmo de apoio...telefónico!
Onde é que tu as arranjas? Cuidado com a fama..ainda aparecem aí um molho delas a tentar refutar a outra!

BTW: Eu já tenho um blog..vou começar a colocar lá contactos

Ivar C disse...

lol marte, se me arranjares o telemóvel da Mayra Andrade... pago-te um jantar. :)

Anónimo disse...

até eu já começo a achar as gajas estranhas... :S
vivemos no mesmo planeta??

Anónimo disse...

Subiria na tua consideração se te disesse que sou amigo da Mayra Andrade? Por acaso é verdade.

Tu subiste na minha no que diz respeito ao tipo de mulheres apreciadas.

Abraço

P.S. Não, não te dou o numero dela...

Anónimo disse...

Comia-te, lambia-te... sei lá...
À la carte monsieur. ;)

A admiradora

Ivar C disse...

bia, vivemos no mesmo planeta mas temos naves diferentes também... lol :)

joão branco, estás a gozar comigo, não estás? só pode... eu tenho um cd assinado por ela... mas ela não me ligou nada... chuif.. mas pelo menos passo-a sempre nas sessões do Couscous Prosjekt. O vídeo dela e dos mc Malcriado é qualquer coisa... :)

admiradora, à la carte até pode ser... mas com um copo de leite e uma meia de leite. ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Esquece a Mayra Andrade e começa é a pesquisar sobre quem é "A Admiradora", com a qual as probabilidades de passares bons momentos é maior...

Ivar C disse...

pestana, eu sei quem é a admiradora. :)

Anónimo disse...

agora sim dá para perguntar: em que raio de planeta é que tu vives? Quantas loucas por metro quadrado é que há aí na zona?
Carla

Ivar C disse...

Carla, às vezes acho que as mulheres têm um poder de destruição tão grande que não são precisas muitas. :)

Anónimo disse...

agora vou discordar veementemente. esse poder não é exclusivo do sexo feminino, aliás acho que muitas vezes até funcionamos como kamikaze involuntários!
Carla

toma lá Fresquinho disse...

as mulheres regra geral são umas insatisfeitas ... se um gajo é lento é porque e lento, se é rápido é porque é rápido!

e também descobri, há bem pouco tempo que elas são muito, mas muito pior que nós! falam de tudo com as Amigas...conseguem deixar corado o gajo mais reles do mundo com as conversas delas!!

Ivar C disse...

carla, não estás a discordar. eu não disse que era exclusivo do género feminino... e até acredito em ti. :)

toma lá fresquinho, também já fiz essa descoberta. às vezes basta, num jantar com amigas, ir enchendo um bocadinho mais os copos de vinho...

Isa disse...

n tinhas conversa mais interessante p colocar aqui? senti uma ponta de prosmicuidade aí...

Ivar C disse...

isa, uma ponta é sempre aceitável... ;)