2.11.2008

xadrez 14

8 comentários:

elisa disse...

Desculpa o preciosismo, mas a elisa do comentário que "fala por si" (muito honrada pela escolha), sou eu:
www.silenciofala.blogspot.com
:)
Beijinhos

Pedro disse...

LOL!
Bom ponto de vista do xadrez, e do real!

Anónimo disse...

é que não lhe basta ficar com a casa do centro :)

além de que as negras vão, provavelmente, interpor uma acção de reivindicação... já não 'ágatas' como a da música.

Ivar C disse...

oh elisa, desculpa. vou já emendar isso. :)

pedro, obrigado. lol :)

anónimo, lol... a ágata da música também queria a casa... "por isso sai... sai da minha vida" é a mesma coisa que dizer "sai da minha casa". :)

Woman Once a Bird disse...

Curioso. Conheço uma série de contra-exemplos. Ou melhor, de xeque ao contrário.

Ivar C disse...

woman once a bird, pois... eu também :)

rafaela disse...

amanha vou mostrar o post aos meus colegas (federação portuguesa de xadrez) e pedir que analisem a jogada =)

Ivar C disse...

rafaela, eu nem jogo xadrez... sei jogar mas perco sempre... :)