2.11.2008

conversa 558

Ela - Posso fazer-te um teste de personalidade?
Eu - Poder até podes...
Ela - Imagina-te em casa. Ao mesmo tempo o teu bebé começa a chorar, o telefone começa a tocar, ouves alguém a bater à porta, tens a torneira da cozinha aberta e a gastar água e, olhando pela janela, apercebes-te que começou a chover e tens a roupa a secar. Por que ordem é que resolves as coisas?
Eu - Depende do tipo do choro do bebé, da quantidade de água que está a sair pela torneira, se tenho empregada ou não para no dia seguinte resolver o problema da roupa, se o toque do telefone é ou não irritante e se estou ou não à espera de alguém. Só com esses elementos não consigo responder.
Ela - Oh! Sabes que és um chato?

26 comentários:

Sophia disse...

tens razao.... hehehe

gueti!!! xD

Anónimo disse...

deixa-me adivinhar... depois do teste de personalidade tinhas que fazer um desejo e depois nos próximos 5m e 23seg. fazer também o teste a 589 pessoas e, finalmente o teu desejo era realizado?? acertei ou não?? lol
já fizeste o teste às 589 pessoas??

Unknown disse...

Não percebes nada! Ela queria que tu lhe respondesses que ias abrir a porta pois sabias que era ela! ;)

rafaela disse...

desta vez a Ela tem um bocado de razão =)

Ivar C disse...

katynha, sim... analisar a personalidade de alguém com tanta margem para errar... não pode ser. :)

that's all folks, isto tinha a ver com a importância que damos à família, ao sexo, à carreira e a mais não sei o quê... :)

joana, hum... e se fosse ela a telefonar? um gajo nunca sabe... :)

rafaela, um bocado... pequenino. :)

Anónimo disse...

Eu começaria por mandar a gaja ferrar-se!! lolololol

Anónimo disse...

Essa excelente resposta tua, devia dar para avaliar a tua personalidade, ela é que é uma chata!

Continuação da conversa:

Eu (só em pensamento)- Foda-se! ;)

Ivar C disse...

pagu, epá... eu cá não faço isso. acho sempre que acabo por me ferrar a mim se o fizer. :)

paulo teixeira, a minha personalidade é não fazer nada mas pensar no assunto, lolololololol. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Eu concordo com ela. Nestas coisas temos de nos deixar levar e não ligar a esses pormenores todos...

Que stress...

:)

Ivar C disse...

pestana, a questão é que não são pormenores. é informação vital à decisão a tomar. :)

Anónimo disse...

Se a personalidade fosse tão imediata e linear éramos uns chatos. E divertiamo-nos com testes destes.

*

Ivar C disse...

mariana, diz isso ao pestana por favor, lol. :)

Anónimo disse...

Pestana: se a personalidade fosse tão imediata e linear éramos uns chatos. E divertiamo-nos com testes destes.



;)

Ivar C disse...

lol, mariana. :)

redonda disse...

Aposto que a resposta certa era correr para o bebé!

Ivar C disse...

redonda, não havia resposta certa, pelo que percebi... :)

Anónimo disse...

Por resposta certa assume: a que ela queria ouvir. Quem faz um teste desses não vai querer um moço que dê mais importância ao sexo, ao dinheiro e à carreira que à família. Garantido! Portanto vai lá acudir ao bebé!

Ivar C disse...

mariana, lol, mas ela não me quer para nada. por isso. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Mariana,

O facto da personalidade não ser tão "linear e imediata", é a razão para isto ser um simples jogo.

Ninguém que tenha, como resultado de um jogo deste tipo, uma personalidade má, vai de seguida se apresentar numa esquadra;)
Até porque ia ficar em prisão preventiva 2 anos...eheheh...

Não deixou de ser engraçado que quem disse "Se a personalidade fosse tão imediata e linear éramos uns chatos. E divertiamo-nos com testes destes" tenha sido quem se esforçou mais para encontrar a resposta certa...

Mas não és uma pessoa chata pois não? Ou vamos fazer um teste para ter a certeza?

Vá, calma que estou a brincar;)

Ivar C disse...

pestana, eu estou com a mariana e pronto. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Tu ficas sempre a favor delas...

Ivar C disse...

pestana, sim... é a minha cruz :)

Anónimo disse...

Pestana, eu até estava era a responder à menina do teste. Mas cada qual enfia as suas carapuças...

Anónimo disse...

Bagaço, há cruzes piores ;)

*

Ivar C disse...

sim, mariana, é bem verdade. ficar do lado dos homens, por exemplo. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Mariana,

Concordo com o que disseste.