2.12.2008

a primeira impressão...

Tipo de pensamentos que posso ter quando conheço uma mulher pela primeira vez. Estou a falar da primeira impressão, e a primeira impressão é quase sempre errada. De qualquer maneira acho que, como nasci para errar no que se refere a mulheres, não faz mal.

1] Esta mulher é queridota. Gostava de jantar com ela, ir com ela ao cinema, sentar-me num sofá com ela a ver um filme estúpido, ir prá cama com ela de vez em quando.
2] Esta mulher é boa. Gostava de ir prá cama com ela uma vez.
3] Esta mulher, se não é do partido Popular anda lá perto. Que totó do caraças. Vou-lhe dizer que estou com pressa e bazar.
4] Esta mulher é interessante. Gostava de ir tomar um café com ela e depois logo se vê.
5] Esta mulher é uma incógnita total. Gostava de a encontrar de novo, por acaso, e também por acaso ir jantar com ela.
6] Esta mulher é mulher demais pra mim.
7] Esta mulher é mulher de menos pra mim.
8] Esta mulher nunca na vida vai gostar de mim. Não posso gostar dela.
9] Esta mulher tem umas botas com um salto de pelo menos vinte e cinco centímetros. Deixa-me fugir.
10] Esta mulher tem cara de quem já esteve apaixonada pelo Pedro Abrunhosa. Deixa-me fugir.
11] Esta mulher, ui. Se encostasse agora a cabeça ao meu ombro, amanhã casava-me.
12] Esta mulher é a Mayra Andrade. Está a faltar-me o ar.
13] Esta mulher já falou mais em dois minutos do que eu em dois dias. Hum... hum... mas é gira, pá. E agora? Hum... vou dizer coisas que a chateiem.
14] Esta mulher parece a minha paixão do liceu, por quem cheguei a andar a pé mais de dez quilómetros, e que depois me convidou para o casamento dela com o meu maior inimigo da adolescência. Preciso dum copo, preciso dum copo...
15] Esta mulher é mesmo bonita mas já olhou pra mim de lado duas vezes só porque pus o dedo no nariz. Não há hipótese.

31 comentários:

Sophia disse...

Este tipo de impressoes tem muito que se lhe diga. Na verdade erramos sempre na opiniao que formamos quando conhecemos alguem!!

Fátima disse...

Verifico com agrado que afinal, aquilo que os homens pensam quando conhecem uma mulher não anda muito longe daquilo que elas também pensam.Afinal, como diz a canção "muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa". Se calhar, embora pareça uma contradição, aquilo que nos separa pode ser afinal o que nos atrai. Se calhar, ainda bem que não nos compreendemos...
Ele há coisas!!!

Alex disse...

A primeira impressão é quase sempre errada?
Olha que não meu caro, aposto que não...
;)

Cristina disse...

Estou tentada a perguntar em que categoria me encontro... LOL

Anónimo disse...

O que é uma mulher queridota??

Anónimo disse...

gostei! mas qual e o problema dos saltos d 25 cm??

Ivar C disse...

katynha, pois erramos... sempre não diria... mas pelo menos muitas vezes. :)

fátima, lol, o que nos une é que nos separa, às tantas. :)

alex, estou a falar do meu caso... e pronto, de mais alguns amigos meus.:)

cristina, eh eh... uma das coisas que os homens fazem é nunca falar dessa primeira impressão. pelo menos eu. ;)

a m, é uma mulher com quem gostamos de manter uma distância nunca superior a dois centímetros e meio, porque o que diz, e a maneira como nos olha, e a voz, e tudo o mais... epá... destroem-nos por dentro. :)

how to fly, para além dos problemas de coluna que daí surgem, é o facto da mulher não gostar da altura que tem. às vezes as mulheres não percebem que a altura não interessa... :)

Se não fui eu foste tu disse...

as vezes tambem penso.....

Caramba....este tem-me ca uns dentinhos!!!
E cheira bem!!!!

ALtamente esquinável!!

como é que se chamava??

Ivar C disse...

se não fui foste tu, lololol... não sei como se chamava mas, se era altamente esquinável, o nome realmente não interessa nada... lolol :)

redonda disse...

Mas não é possível...tantas primeiras impressões diferentes :)
Agora fiquei a pensar como é que são as minhas primeiras impressões...acho que sou muito mais simples, 1ª impressão poderá ser:
1. Parece simpático;
2. Parece interessante;
3. Não parece nada.

Ivar C disse...

redonda, em qual se enquadraria, por exemplo, o alberto joão jardim?
:)

Anónimo disse...

olha, e o que é que é ser mulher demais?

Ivar C disse...

that's all folks... isso é senso comum :)

Anónimo disse...

confesso que continuo sem atingir... :)

Ivar C disse...

falta de senso comum... ;)

Se não fui eu foste tu disse...

Alguem a cheirar bem e com uns dentinhos coisos que seja altamente esquinável???

SEjamos altruistas e filantrópicos..partilhem-se!!!

Ivar C disse...

se não fui eu foste tu, lololololololololol... eu cá não me acho altamente esquinável :)

Se não fui eu foste tu disse...

és so moderadamente esquinavel?

Ivar C disse...

eu cá acho-me esquinavelzito. :)

Se não fui eu foste tu disse...

Esquinavelzito é satisfatoriamente razoavel!

TEns q mudar o perfume estou a ver!

Ivar C disse...

se não fui eu foste tu, eu só uso aftershave quando faço a barba e alguma água de colónia muito raramente... :)

Se não fui eu foste tu disse...

por isso é q so es esquinavelzito....vendo 5ml de feromonas se tiveres interessado!!!

Ivar C disse...

se não fui eu foste tu, lol... se me ofereceres, aceito... :)

Sara M disse...

só uma coisaa... podes descrever a cara de mulher que se apaixona pelo pedro abrunhosa?? juro que não consigo chegar la sozinha...

beijinho*

Ivar C disse...

sara M, posso. Pegas numa miúda qualquer com dezassete anos e duplicas-lhe as espinhas e as borbulhas. beijinho :)

Rita disse...

"esta mulher n csegue fazer uma coisa de cda vez, esta mulher é insegura e n valoriza o q tem de bom, esta mulher quer ter filhos... meus?"

Ivar C disse...

rita, lol. tem calma... :)

Sara M disse...

que horror!! lol!! e não se pode só gostar do pedro abrunhosa e não ter espinhas?? é que se responderes que não, eu posso bem ir para o Guiness :P**

beijinhos

Ivar C disse...

lol, Sara M, poder até podes, mas assim não tens cara de quem gosta. :)

redonda disse...

É fácil. Na terceira. :)

Ivar C disse...

redonda, lol... na terceira... só se for na minha terceira. não na tua. :)