2.11.2008

mais ou menos feliz, mais ou menos triste

Estou a meio da tarde duma segunda-feira. Mais ou menos feliz, mais ou menos triste.
A parte feliz disse-me para regar a minha planta com sumo de laranja, tomar um café naquele sítio onde a empregada me dá as mãos quando me cumprimenta e sorri, cortar o cabelo e fazer a barba, ouvir um disco caboverdiano qualquer e ir passear à maior livraria da cidade.
A parte triste disse-me para não regar a planta, fazer um café em casa, pôr água no meu cabelo comprido para ele não andar pelo ar, ouvir rádio e fazer desenhos.
Para já vou cortar o cabelo.

13 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes ouvir a parte feliz é mais difícil do que ouvir a triste. Mas uma leva-nos em frente, outra prende-nos a ontem.

Às vezes (esperemos, poucas vezes!) ontem é melhor do que amanhã.

*

Ivar C disse...

mariana, às vezes nem sabemos exactamente qual é feliz e qual é triste. :)

Cristina disse...

e se experimentasses uma hipotese que não consta da lista? :)

Ivar C disse...

cristina, é uma boa ideia. já cortei o cabelo, agora vou comer bolachas maria moles com café e tomar banho. :)

Anónimo disse...

eu uma vez fiz uma experiência de regar um feijão com leite contrapondo com outro que reguei com água. O que foi regado com leite cresceu para aí o dobro do outro... hum... interrogo-me o que aconteceria a um feijão se o regasse com Jack Daniel's... acho que vou experimentar :) talvez me proporcione uma antevisão do meu futuro... hum

Anónimo disse...

A parte triste parece sempre mais forte, mas apenas porque é a mais alimentada; há que deixá-la "passar fome".

Qual é a maior livraria da cidade de Aveiro?

Ivar C disse...

that's all folks, ena... mas olha que um feijão com Jack Daniel's... ia dar uma feijoada um bocado carota. :)

sandra, acho que a parte triste é necessária para haver uma parte verdadeira. A maior livraria é a Bertrand do fórum Aveiro... :)

Frances disse...

ouve Mayra Andrade quando estiveres triste. Bj

Ivar C disse...

fran, a mayra andrade é para todos os momentos, sim... :)

iTec(A) disse...

a tua parte feliz é um pouco perigosa lol regar um planta com sumo de laranja???? certamente estava com falta de vitamina C..
:P

lolol

Ivar C disse...

lol ceptic, acho que a planta não se importa. :)

Unknown disse...

Bagaço. Fica atento à FNAC. Vai sair um disco novo (já foi lançado aqui em CV) de Mário Lúcio Sousa, chamado «Badyo» e é deslunbrante. Fica o conselho! Abraço

Ivar C disse...

joão branco, hoje telefonei para a FNAC a perguntar se tinha o kunana spirit, do Izé, e não têm... é uma vergonha. Vou estar atento, sim. obrigado. :)