2.19.2008

conversa 573

Ela - Não percebo qual é o teu problema.
Eu - O problema é que não me consigo apaixonar a sério. Nem por ti nem por ninguém.
Ela - Mas deixa-me dizer-te que disfarças bem.
Eu - Às vezes penso que estou mas depois, afinal, não estou.
Ela - Tens que ver que já não tens vinte anos. Se achas que te vais apaixonar por uma mulher que passe por ti na rua, dum momento para o outro, tira o cavalinho da chuva.
Eu - Talvez. Sei lá.
Ela - Devias ligar-te a uma mulher. Às vezes as paixões são crescentes. Se te envolveres pode ser que surja alguma coisa.
Eu - Sim... mas normalmente não surge e depois é um bocado deprimente.
Ela - Se não surgir passas à frente.
Eu - Era bom que as coisas fossem assim tão simples, era.

21 comentários:

iTec(A) disse...

LOL
ainda dizem que as mulheres são indecisas....

Ivar C disse...

ceptic, não deixo de lhe dar alguma razão... :)

Anónimo disse...

Não, não era bom que fossem assim tão simples. Digo eu.

*

Sara M disse...

era mesmo bom amarelinho :/...

beijinhos**

Ivar C disse...

mariana, se fossem mesmo, era bom. :)

sara m, sim... eu nem blogues precisava fazer... :)

Anónimo disse...

Continuo a achar que não. Lá se iam tantas coisas!... Umas boas, outras más, mas pronto, são assim as coisas. Não trocava.

*

Ivar C disse...

mariana, eu percebo... mas se fossem simples tu nem sabias que as perdias... :)

Anónimo disse...

Chato.

*

Anónimo disse...

"O problema é que não me consigo apaixonar a sério. Nem por ti nem por ninguém." - MANUAL DO GAJO, Capítulo III, evasiva nº 1.

E já agora, não percebi a relação entre "se as coisas fossem assim tão simples" e "eu nem blogues precisava fazer".

:0)))))))

SunGod disse...

eu ainda prefiro acreditar no pai natal... é mais fácil e não dá tantos desgostos lol

Sophia disse...

eh verdade, por vezes parece que o "amor" nos foge!!!

Ivar C disse...

mariana, ou não... :)

the f word, eu explicava-te... mas na verdade não estou com vontade nenhuma. :)

sungod, isso dizes tu, que o pai Natal nunca te ofereceu um estojo de pintura facial. a mim é só desgostos. :)

katynha, pois parece... :)

SunGod disse...

bagaço... no entanto, grande ou pequeno, o pai natal so dá desgostos um dia por ano... é ou não é melhor?

Anónimo disse...

:-)))))))))

Ivar C disse...

sungod, é melhor, sim... nesse aspecto. admito. :)

the f word, :)

Etelvina disse...

essas coisas de: "nao consigo apaixonar-me a serio" são algo que nunca hei de perceber nos machos. Ou nos apaixonamos ou nao nos apaixonamos! A paixão é demasiadamente intensa para haver duvidas (segundo a minha filosofia, claro). Sem querer ofender ou ferir susceptibilidades, em jeito de humor chamo esse tipo de paixão masculina o "entusiasmo do C***", pq no fundo acho que o que sentem é entusiasmo, mas posso estar errada ;) (ah, e qto ao envolvimento para que surja algo: pessima ideia!)

MIN disse...

é simples, a malta é que complica muito!

redonda disse...

Talvez tenhas de esperar pelos 40 ou pelos 50...por exemplo como na cena do filme Lolita o personagem do Jeremy Irons (não me lembro do nome dele agora) seria por essa idade que se apaixonou perdidamente.
O que é preciso é ser positivo, em vez de se pensar que era aos 20,olhar em frente, e esperar que seja aos 40, aos 50, aos 60, etc.

Ivar C disse...

etelvina, lol. não te preocupes que não me ofendes. o entusiasmo do C*** é legitimo. tão legitimo como outro qualquer :)

min, se a malta complica muito, não é simples. :)

redonda, hum... não tenho paciência para esperar tanto, lol :)

Anónimo disse...

...apesar de 35 anos, ainda acredito que vou encontrar a paixão ao passear na rua....
Atlandida

Ivar C disse...

Atalntida, eu já não sei... :)