2.11.2008

conversa 557

Ele - Não percebes nada de gajas, tu.
Eu - Pois, percebes tu.
Ele - Até a Christina Ricci achas gira.
Eu - A Christina Ricci é gira.
Ele - É feia como um penedo.
Eu - Foda-se! Então fica tu com o penedo que eu fico com a Christina Ricci.
Ele- Preferia.
Eu - Acredito. És um calhau. Estás bem para um penedo.
Ele - Acaba é o vinho que eu vou abrir outra.
Eu - Abre a de branco, Quinta de Cabriz.
Ele (já na cozinha) - Ok, onde é que está?
Eu - No frigorífico, claro. É de branco, tem que estar no frigorífico.
Ele - Sabia lá.
Eu - Não percebes nada de gajas nem de vinho.
Ele - A Christina Ricci é horrível.
Eu - É gira.
Ele - É feia. Onde é que está o saca-rolhas?
Eu - É gira. Está aqui na sala, pá.
Ele - A Christina Ricci está aí na sala?
Eu - Não, o saca-rolhas é que está aqui na sala.

26 comentários:

Root disse...

Tenho de concordar com o teu amigo, a Christinna Ricci não é gira, é BOA! Ela que aparecesse cá no meu frigorífico... dava-lhe cabo da rolha!

Ivar C disse...

heartless, lololololololol... é gira e pronto... sim... também é boa. :)

Anónimo disse...

eh eh eh ...q colecção de cromas tu tens :)

Anónimo disse...

Também acho a Christinna Ricci gira, tem um sorriso de menina encantador. :)

Joanissima disse...

O alcool é, definitivamente, uma substancia fascinante,.... : )))

Joanissima disse...

(escusado será dizer que não faço ideia de quem é a tal da cristina....)

L u i s P e s t a n a disse...

Bom gosto no vinho, mau na mulher, caramba...uma mulher com 20cm de testa?!

Para que serve?

Para colar POST IT's ?

Unknown disse...

Haha... também me parece que o teu amigo é um calhau!

Pedro disse...

Tirando a parte do efeito do vinho, afinal já tinha ido uma garrafa pelo menos, tens um dedo para escolher pessoas para as conversas que é obra!LOL!

Anónimo disse...

Não existem mulheres feias, existem sim homens exigentes..
E tal exigencia leva-nos muitas vezes a dizer.. " Se o pai tivesse feito um queijo suiço...ainda se comia.."

Abraço.

Júri Faustino disse...

se é gira e boa... não é a cristina ricci.
É um helicóptero!

Ivar C disse...

tsel, neste caso éramos dois cromos. :)

sandra, exactamente, vá lá que me compreendes. isto para não falar daqueles olhos de amêndoa. :)

joaníssima, pois é... desinfecta a alma. :)

pestana, antes testa a mais do que a menos. :)

pedro, se calhar está-me no sangue, lolol :)

imperfeito, mas a Christina Ricci é para homens exigentes. :)

júri faustino, lololololol... ou um avião. :)

joana, sim, a mim até sóbrio me parece. :)

Anónimo disse...

Christina Ricci é gira... tem dias! Como qualquer ser humano. :)

toma lá Fresquinho disse...

epá .. desculpem lá mas a Chrisitna Ricci é bem gira .. apesar da testa ...

como diz o outro ... é um helicóptero ... gira e boa !

Ivar C disse...

paulo teixeira, cá pra mim é gira todos os dias. :)

toma lá fresquinho, exacto... isto realmente, quem desdenha quer comprar. :)

SunGod disse...

ai o alcool, o alcool lol

ponto 1: a cristina ricci é gira, só não sei a altura da menina senão ainda lhe mandava uma carta no dia 14 lol (se tiver mais que 1,60m já nao quero :P)

ponto 2: como querias tu que o jovem em questão soubesse que o vinho branco estava no frigorifico no aparente estado em que estava(ão)?

Ivar C disse...

sungod, a christina ricci deve ter pouco mais de um metro e sessenta. mas eu já lhe mandei flores para o dia 14. :)

Júri Faustino disse...

Pois, mas o avião não gira, só boa!

Ivar C disse...

júri faustino, mas se boa... chega. :)

Joana Amoêdo disse...

Só uma sugestão. Arranja uma foto da cara da Judite de Sousa e outra da Christina Ricci. Põe-nas lado a lado e vê as semelhanças no formato do rosto. São incríveis!

SunGod disse...

bagaço... eu levo vantagem, sou de uma faixa etária mais aproximada... velho lolol

Ivar C disse...

debbie harry, olha que estou tentado. nunca pensei nas duas lado a lado. :)

sungod, a minha faixa etária é mais interessante do que a tua. tanto, que até já sei que a faixa etária não interessa. :)

Anónimo disse...

depende meu amigo, depende... ha as que gostam de homens mais velhos, outras que gostam deles mais novos e outras ainda que preferem dinossauros, mas essas andam à caça da fortuna lol

Ivar C disse...

sungod, essas da fortuna podes ficar com elas. :)

Clara disse...

É só rir ahahahahahah
Bjks,
Clara

Ivar C disse...

voo nocturno, :)