2.08.2008

desafios (10+6=16)

A Carla desafiou-me a nomear 10 blogues que façam o meu dia e o htsousa desafiou-me a admitir 6 coisas que adoro.

10 blogues (não sou frequentador diário de nenhum blogue, por falta de tempo, e costumo visitar irregularmente todos os que constam da coluna do lado direito. estes são os primeiros dez que me vieram à cabeça): farinha amparo, a ilusão da visão, red on white, cabeça vs coração, ciência ao natural, não há mal que não se cure, meditassões do jakim, la marée haute, café margoso, raízes e antenas.

6 coisas que adoro: a Mayra Andrade, arroz de polvo em tomatada, os quadros do Edward hooper, vermute com limão e gelo, os livros do Henry Miller, a série do Conan (o rapaz do futuro).

15 comentários:

Flávio disse...

E as bolachas Maria moles? Como é possível teres esquecido de mencionar esse gosto (quase) exclusivo? ;)

Ivar C disse...

lol flávio, isso é mais do que adorar. se eu falasse nas coisas que mais do que adoro, tinha que mencionar a minha vizinha da frente quando se despe e se esquece de fechar a persiana. :)

Sérgio disse...

e de ler com a peida a marinar?

Ivar C disse...

sérgio, essa era a oitava. :)

António Pires disse...

Bagaço:

Muito obrigado pela inclusão do Raízes e Antenas na tua lista!! E agora, só para te fazer inveja: vou entrevistar a M.A. no início da proxima semana :P

Um grande abraço

Curiosa disse...

Pois então, temos 2 em comum!
O Edward Hopper e o Raízes e Antenas. ;)

Ivar C disse...

antónio pires, epá... então? ena... entrevistar a Mayra? ena... deixa-me ir contigo... por favor. :)

curiosa, já não é mau. :)

António Pires disse...

Bagaço:

Podes vir! Eu apresento-ta à socapa :)

(e sim, eu sei que isto não é um chat mas, já agora, um obrigado também para a Curiosa :)

Ivar C disse...

antónio pires, e se eu tiver um ataque de coração? uma vez falei com ela cinco minutos, em Aveiro, e quase que ficava sem ar... :)

Joana Amoêdo disse...

Já percebi porque é que nunca comentaste o meu:-)

Unknown disse...

Bagaço, estou tão emocionado! a escolha do Café Margoso nesta lista... a Mayra Andrade colocou alguma cunha, mandou-te algum mail? Já ganhei o meu dia... vou tomar um café! Abraço de Cabo Verde

Ivar C disse...

debbie, eu não sou grande comentador, se calhar porque aqui faço questão de responder a todos e isso já me tira algum tempo, embora com gosto. mas vou ao teu de vez em quando sim. :)

joão branco, se algum dia eu for a Cabo verde estou à espera que me apresentes a Mayra, a Maria de Barros e a Nancy Viera. pelo menos essas... :)

Tânia Cadima disse...

Um beijo da parte do coração..

Ivar C disse...

cadima, um beijo de segunda-feira.

Unknown disse...

Oh Bagaço, a Mayra anda sempre a viajar, a Maria de Barros vive nos States e a Nancy Vieira está bem mais perto de ti do que de mim, já que vive em Lisboa... Se elas estiverem por cá, podes contar com um café com qualquer uma delas! Abraço