2.29.2008

conversa 599

(ela em cima da balança da minha casa de banho)

Ela - Ai! na tua balança tenho mais dois quilos que na minha.
Eu - É normal. Essa tem uma margem de erro grande, de certeza. Custou-me cinco euros...
Ela - Tens que comprar uma digital.
Eu - Para quê?
Ela - Para quando as tuas amigas vierem à casa de banho não pensarem que estão gordas.
Eu - As minhas amigas, quando vêm à casa de banho, não é para se pesarem.
Ela - Mas tu acreditas que, por exemplo quando fazes jantares, alguma das tuas amigas vem à casa de banho e não se pesa? Nenhuma mulher passa por uma balança, sem mais ninguém a ver, sem se pesar.

25 comentários:

Afrodite disse...

Sou realmente uma mulher estranha...só vou à balança quando o que vejo ao espelho não me agrada...

Joanissima disse...

Eu cá fujo delas a sete pés...
Deus nos livre e guarde!!!!!

: )))

Anónimo disse...

mas este bagaço só pensa em peso de uns tempos para cá?
paranoia?

Ivar C disse...

afrodite, e isso é muitas vezes, poucas vezes ou nenhumas vezes?

joaníssima, lol. :)

jeanny, é de falar muito com amigas. :)

Afrodite disse...

Raramente :)

Anónimo disse...

credo, balanças!?
só se for de signo.

Anónimo disse...

somos mesmo todas tão diferentes. eu não quero grandes amizades com balanças. a minha balança é a justeza (e justiça) ou não das calças.

credo, balanças e bolas de berlim, tudo tão junto, bagacito.

Anónimo disse...

Felizmente ou infelizmente nao preciso de uma balança.peso sempre 50 klos....))
Nem com quatro refeiçoes ao dia eu engordo...n tenho vicios...so cafe e chocolates(qdo tou mais carente...))...))
Abraços

anademar disse...

eu confirmo a informação. é uma espécie de ritual secreto, não era suposto o mundo todo saber!

Sara M disse...

pois, eu acabei de reparar que se calhar não sou mulher!! lool!!

tens cada amiga mais desaparafusada amarelinho :P

beijinhos*

Ivar C disse...

afrodite, ainda bem. :)

hoje pode ser balança, eu nunca sei os signos dos outros... às vezes nem o meu sei. :)

maria, eu cá gosto de bolas de berlim, e acho que uma barriguita numa mulher só pode ficar bem ;)

lua do ceu, 50 kg?!?! ena... eu já pesei mais do dobro... :)

moi chéri, a primeira corajosa que admite. ;)

sara m, lol, eu até acho que ela tem razão... :)

Anónimo disse...

balança nova e daquelas todas quitadas das farmácias, uma daquelas maquinetas para medir a tensão arterial, mais um kit para diabéticos, mais meias de descanso, chinelitas ortopédicas e abrias uma farmácia ilegal

Ivar C disse...

that's all folks, já tenho uma maquineta dessas de medir a tensão arterial. E já medi a tensão a vários amigos. Só não levo dinheiro. :)

W disse...

Isso simplesmente não é verdade. Não me lembro da última vez que me pesei.

Ivar C disse...

catarina, pode ser má memória, lol ;)

Rosa disse...

Acabei de descobrir que afinal não sou mulher! :-D

Ivar C disse...

lol, Rosa, tardiamente, não? ;)

terramater disse...

Eu não peso...
Pra quê? detesto más notícias!

Ivar C disse...

terramater,a tua balança dá notícias enquanto te pesas?

Rosa disse...

Tardiamente... crise de identidade grave! :-DD

Ivar C disse...

lol, Rosa, não te preocupes. eu nem sei se sou terrestre. :)

Júri Faustino disse...

É como o espelho. Nunca uma mulher passou por um espelho sem se olhar!

Ivar C disse...

júri faustino, quem me dera ser espelho. :)

Júri Faustino disse...

Pois, mas depois ninguém olhava para ti.
Todas esqueciam a tua existência e só queriam ver a sua própria imagem reflectida...
Chiça, isto é profundo :)

Ivar C disse...

júri faustino, desde que eu acreditasse que era para mim que olhavam... chegava. :)