2.09.2008

conversa 554

(com ela a ver o seu email no meu computador pessoal)

Ela - Ei, tu bloqueaste-me no messenger!
Eu - Se calhar bloqueei.
Ela - Porquê?
Eu - Quando estou a falar com duas ou três pessoas bloqueio as outras. Duas ou três ao mesmo tempo já me custa.
Ela - Basta dizeres que não queres ou não podes falar. É mais honesto.
Eu - E se não me apetecer estar sempre a dizer às pessoas que agora
não posso porque já estou a falar com nem sei quem?
Ela - És mas é um gajo sem carácter.
Eu - Sem carácter é tu pedires-me para veres o email no meu computador e ires cuscar no meu messenger.
Ela - Estava mesmo aqui. Foi só ligar. Quase que foi sem querer. É um vício, percebes?
Eu - Não, não percebo.

16 comentários:

rafaela disse...

nem deves...

=)

Ivar C disse...

rafaela :)

Maria Arvore disse...

Às vezes, ajuda fazer um desenho... ;)
Podias ter-te encostado à cadeira dela, puxares-lhe a saia ou as calças e dizeres-lhe "Quase que foi sem querer. É um vício, percebes?"... ;)

Ivar C disse...

lolololol, maria árvore, essa até me ia saber bem, lololololol :)

Sophia disse...

Voces homens sao terriveis! Se fosse euh indah tinha reagiduh pior, mtuh pior....
Ohhhh, ixuh magoa nuhx....
mtuh!!!!

Anónimo disse...

entao e depois? esta visto que tens razoes para nao quereres (pelo menos sempre) falar com ela! Porque sera.............. =P

Ivar C disse...

katynha, :)

how to fly, sim... porque será?

Ivar C disse...

katynha, :)

how to fly, sim... porque será?

Se não fui eu foste tu disse...

Caramba....

Tu conheces a ninfa Artemis??????????

agora tive 3 espasmos!!!:)

é uma senhora....

sim gatÔÔOôÔõõOÔÔô ah ah ah ah

Ivar C disse...

se não fui eu foste tu, quem não conhece a ninfa Artemis não merece viver. :)

Xantipa disse...

Acho que a tua simplicidade dificulta a vida das mulheres. Nóis não estamos habituadas a isso!
Lollllllllll
Beijinho

Ivar C disse...

lol,xantipa, então estou mesmo tramado. é que de simples a simplório é um passo... :)

Joana Amoêdo disse...

Hoje fui passear pela tua terra! Estava-se bem, com muito sol!:-)

Ivar C disse...

debbie harry, e eu a trabalhar bem longe... :)

SunGod disse...

era pra comentar... xiça nem merece :P

Ivar C disse...

sungod, lol... de facto. :)