5.07.2007

carros...

Cheguei há um bocadinho de Lisboa. Para lá tinha ido de comboio mas voltei para Aveiro de carro, à boleia de amigos. Deixaram-me em casa por volta das 20:00, tomei um banho rápido e jantei uma sopa de feijão. Depois saí para vir aqui ao cybercafé onde estou agora, e andei mais ou menos meia hora à procura do carro. Procurei, procurei, procurei... e nada. Fui tomar um café para descontrair. Foi aí que me lembrei que tinha ido de comboio e, por isso, o carro estava na estação. Depois, só em pensamento, lá veio um "foda-se" várias vezes seguidas.

9 comentários:

Clara disse...

Já me aconteceu o mesmo, a entrar na garagem e pensar "o carro foi roubado da garagem"...

Ivar C disse...

lol! já temos uma coisa em comum. só não é muito boa... :)

jg disse...

São merdas que nunca acontecem até aos 18 anos!!!

Ivar C disse...

jg, acontece com a bicicleta.

Clara disse...

então, são duas plo menos...também sou divorciada (olha e tenho 2 olhos, 2 pernas, cabelo...)
Afinal são imensas...

Ivar C disse...

lol, clara, quem é que te garante que eu ainda tenho cabelo? A vida de divorciado é difícil... ;)

Clara disse...

ninguém me garante, mas nas fotos que tens no outro blog parece (foi no photoshop?)

Ivar C disse...

lol, pronto, admito, tenho cabelo. Mas não deve ser no outro blog. deve ser no hi5. ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Imagino que o "foda-se" não foi só "em pensamento", acertei?