5.13.2007

Velma


É verdade que a Linda Cardellini é bonita, mas a sério que nos filmes do Scooby Doo, em que faz de Velma, se torna mesmo irresistível. Este fim de semana a minha filha obrigou-me a ver o filme e a ler-lhe as legendas em tempo real. Escusado será dizer que algumas vezes me distraí... eh! eh! e a minha filha resmungava: - "Então pai, o que é que ela disse?", e eu respondia: - "ah... desculpa filha... não li".
Sei lá... só posso dizer que tenho pena que a Velma não trabalhe num hipermercado ao pé da minha casa, para quando estou a apanhar seca na fila de pagamento me sentir melhor. Estou mesmo a ver: passava a comprar uma coisinha de cada vez para passar mais vezes na caixa... um quilinho de arroz, um pacote de massa, uma embalagem de cerveja preta... ai Velmita, Velmita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ou entao se ela trabalhasse nas Multiopticas, ou se apanhasse todos os dias o comboio para Espinho ;)

Ivar C disse...

borboletinha, isso é que era... isso é que era. Opá... acho que estou apaixonado pela Velma.