5.22.2007

massagens tailandesas

Há bocado, na baixa da cidade, uma mulher com um capacete de motorizada cor de laranja na mão, em cima duma motorizada que ao pé dela mais parecia um brinquedinho, perguntou-me:

- Oh Filho! queres que eu te faça uma massagem tailandesa?

Eu não respondi, mas dois gajos de bigode que estavam ao pé dela riram-se como se aquilo fosse uma piada do Ricardo Araújo Pereira. Depois, enquanto me afastava, ainda a ouvi dizer:

- A ti fazia-ta de graça...

Nunca fui à Tailândia, mas uma das coisas que sei sobre aquele país, é que não é só o vestuário que é contrafeito. Acho que há mulheres muito bonitas que também não são assim tão mulheres como isso. As massagens tailandesas são de evitar.

2 comentários:

Didas disse...

Lol, e o índice Ivariano, subiu?

Ivar C disse...

subir não subiu, Didas, mas ia descendo... lol!