5.07.2007

são os loucos de Lisboa...

1] Não matei os desejos de comer caracoletas.
2] Dei o primeiro mergulho no mar este ano, na praia de Carcavelos. Ali a zona de Oeiras é só mulheres bonitas, pá. Foda-se (só em pensamento).
3] O Príncipe Real tem um café altamente.
4] Um amigo levou-me a um bar gay, chamado Finalmente, mas não me avisou para onde ia. Disse-me apenas que queria encher os olhos. À entrada disse-lhe a brincar, mas se calhar um bocadinho alto: "Olha! Não há uma única mulher aqui. Queres encher os olhos com quê?". Depois vi o porteiro a olhar para mim com um ar esquisito, depois vi alguns clientes a rir, depois vi algumas fotografias de homens musculados na parede em frente à porta. Depois olha... vi um espectáculo com uns travestis a cantar e fui embora. Uf!
5] Estive no Bicaense, no café Estádio, no Latas (que é um salão de bilhar com cerveja barata) e em mais alguns sítios que não me lembro o nome. O Bairro Alto é fixe. Já não ia lá há um ano e estava com saudades. Sim, sim...
6] O restaurante caboverdiano Estrela Morena é barato e é muito bom. São todos muito simpáticos e fazem uma cachupa altamente. Quase me esquecia das caracoletas. Quatro pessoas beberam seis jarros de vinho branco.
7] As mulheres croatas são simpáticas. São, são...
8] A exposição que ia ver... hum... hum... sei lá. Não vi.

10 comentários:

jg disse...

Essa cena de bares gay, deve evitar-se até mesmo só por curiosidade. É como estar à boleia na recta de Albergaria. Presta-se sempre a confusões desnecessárias das quias um gajo não tira puto de vantagens!!

Ivar C disse...

jg, a verdade é que ninguém me chateou o juízo... nem me bateram nem me tentaram assaltar, pelo menos, o que, tendo em conta os últimos acontecimentos da minha vida, já não é mau. lol!

Anónimo disse...

Grande roteiro lisboeta. E tudo num só dia. Também curto o Bairro Alto. :-))

Maria Arvore disse...

:))

Por acaso, o amigo que te levou ao Finalmente não foi o mesmo que te levou ao café do Príncipe Real?... ;))

E tantas voltas devem ter compensado a falta de caracoletas. :)

Clara disse...

Se querias ver gays n precisavas de sair desse café do Principe Real.

Fausta Paixão disse...

Marrocos está então aprovado?

Luciferina disse...

Vais a Lisboa ver a exposição e não a vês? Eheh...

Ivar C disse...

karla, não foi tudo num só dia. fui no sábado de manhã e voltei segunda ao fim da tarde... ;)

maria árvore, ao Príncipe Real fui sozinho. É lá perto que fico a dormir... e gosto muito daquilo. :)

clara, não era propriamente o que eu mais queria ver. ;)

fausta, está aprovado sim, gosto sempre de visitar o estrangeiro de vez em quando... ;)

luciferina, pois... foi isso mesmo...

L u i s P e s t a n a disse...

Se tivesses ido à Alemanha ver a esposição, como uma dia pensaste, iria ser assim tambem?

Ivar C disse...

na Alemanha, acho eu, também há bares... hum... hum... não sei.