5.19.2007

contra factos não há argumentos

Facto 1: Pelo que me disseram ontem à noite estou fodido. Mais semana, menos semana, o índice ivariano vai andar pelas ruas da amargura devido a uma contida crise de ciúmes.
Facto 2: Ontem uma miúda éne bonita olhou para mim várias vezes, primeiro no Clandestino (o melhor bar do mundo), depois no GRETUA. Estava com um tipo e a única coisa que eu consegui fazer foi perder o equilíbrio e dar-lhe um encontrão. Só em pensamento fartei-me de dizer “foda-se”.
Facto 3: Quando uma miúda me pergunta, cinco minutos depois de me conhecer, se o meu telemóvel tem máquina fotográfica e, quando eu respondo que não, me exibe uma merda cor de rosa e diz que tem um telefone muito melhor que o meu, eu fujo. Mas fujo mesmo.
Facto 4: Disponibilidade é que não me falta. Hoje de manhã, transeuntes perguntaram-me por três destinos em Aveiro e eu disse-lhes: siga o meu carro. Primeiro foi um senhor que queria ir ao Centro de Exposições, depois um casal de alemães que queria ir para a praia, depois uma senhora que queria ir para o museu de Santa Joana.
Facto 5: Não se deve discutir política quando se está com os copos, principalmente quando votamos normalmente no Bloco de Esquerda e estamos a falar com um amigo que acha que Israel é um estado vítima no médio oriente, que o sarkozy é um gajo moderado e que os impostos deviam aumentar para Portugal poder controlar as finanças públicas.

6 comentários:

Maria Arvore disse...

Sobretudo o facto 5 pode produzir equimoses. ;)

Ivar C disse...

lol, lol, maria árvore. Eu que o diga...

Luciferina disse...

Facto 5: mas o gajo tá parvo?? Bagaço esquece comentários desses...

Ivar C disse...

até é meu amigo... mas... pronto... sei lá. não nos enervemos. ;)

Nelson Peralta disse...

Factor 5: espero que o teu amigo seja mais pequeno, mais lento e menos ágil que tu...

Ivar C disse...

nelsos, ele é pacífico...