5.22.2007

conversa 192

Ela - Bebe mais um copo...
Eu - Não... hoje não. Tenho que acordar cedo e quero estar fresquinho.
Ela - Amanhã não trabalhas. Pensas que não sei?
Eu - Mas vou à imobiliária de manhã. Depois vou almoçar com a minha filha e a minha ex-mulher.
Ela - Como é que está a tua filha?
Eu - Melhor do que eu...
Ela - Então bebe mais um copo. Ficas tão melhor como ela.
Eu - A minha filha não bebe.
Ela - Eu tenho quase cinquenta anos. Já não fodo nem meto merdas. Ao menos bebo.
Eu - Hum, hum... tudo bem.
Ela - E tu vais pelo mesmo caminho, só que ainda não sabes.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

8 comentários:

Tangerina disse...

Tu tens conversas giras. tens, tens... lol!

( 'tava a dar uns retoques no Encore, sorry. Já o postei)

Beijo

Ivar C disse...

tangerininha... isto é giro? lol! :)

Anónimo disse...

Esta conversa, se realmente existiu, é muito confrangedora.

Ivar C disse...

karla, ao vivo é ainda mais confrangedora...

Anónimo disse...

O futuro prevê-se fantástico para ti Bagacito;)

Ivar C disse...

borboleta, fantástico não diria... mas se fosse razoável já não era mau. :) ah! e és uma simpatia, tu!

Fausta Paixão disse...

Ivar, tu afasta-te de mulheres profetas!!!!

e também das que usam capacete cor de laranja, que não profetizam mas devem arrepiar a paciência!!!

Ivar C disse...

oh Faustinha, ultimamente só dá mesmo profetas e motoqueiras de segunda, daquelas que nem montam bem. lol!