5.25.2007

conversa 198

Ele – A XXXXXX é muito problemática. Chegou a um ponto em que implica comigo por tudo e por nada… estou a ficar farto. Quem me dera estar na tua situação… divorciado e só gajas à tua volta. Acho que a gaja está chanfrada ou o caralho.
Eu – A única pessoa que está à minha volta neste momento és tu, e não me pareces nada uma gaja. Se fores, deixa-me dizer-te que és feia até dizer chega.
Ele - Sabes o que eu quero dizer.
Eu – Sei. O que me queres dizer é que estás na merda, por tua culpa e não da XXXXXX, e olhas mais para os outros do que para ti próprio.
Ele – Tu és amigo da XXXXXX. Eu ando com a gaja há anos. É diferente… Eu sei que ela parece fixe com os amigos, mas em casa é fodida.
Eu – Por eu ser amigo dela é que não me devias estar a dizer mal dela, pelo menos nesses termos. Tu és burro? Não sabes que ela é minha amiga de infância?
Ele – Tu estás sozinho. Tás na boa… porque é que ainda não te juntaste com ninguém outra vez? Porque és um merdas dum egoísta do caralho. Queres é andar aqui nos copos e não te chateares com nada…
Eu – Vai levar no cu, pá. A diferença é que eu divorciei-me mas nunca disse mal da minha ex-mulher a ninguém. Primeiro porque ela é porreira, segundo porque se andei com ela tanto tempo é porque gosto dela. Tu é que estás armado em cabrãozinho… e vens-me dizer mal da minha amiga XXXXXX.
Ele – Já percebi. Vai pró caralho.
Eu – Vai tu.
Ele - Vai tu.

4 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Os óculos novos continuam em bom estado?

Ivar C disse...

mrf, eu agora tiro-os antes que aconteça... lol!

Maria Arvore disse...

Lá por se estar divorciado não se perde a lucidez. ;)
E às tantas isso não depende do estado civil. ;)

Ivar C disse...

Pois não, Maria Árvore, não depende do estado civil... ;)