5.12.2007

conversa 174

Ela - Pai, tens que arranjar uma namorada.
Eu - Porquê filha? Tens pressa?
Ela - Não é isso. Acho que precisas...
Eu - E porque é que achas que preciso?
Ela - Não sei... gostava que a minha família fosse maior
Eu - Mas a tua família já é grande...
Ela - Pois, mas só contigo é que posso jogar jogos e ouvir músicas do Sam the Kid. Acho que se tiveres uma namorada vai ser uma que joga jogos comigo e ouve Sam the Kid...
Eu - Olha que estás enganada. A mamã já foi minha namorada e detesta jogos e não ouve Sam the Kid.
Ela - Pois, por isso é que se separaram... percebes?
Eu - Se calhar não foi por isso...
Ela - Eu acho que foi. Até há uma música que diz que não se ama alguém que não ouve a mesma canção... quer dizer isso, não quer?
Eu - De facto quer...
Ela - Tás a ver?

17 comentários:

Anónimo disse...

caramba...
fico com a ideia q a idade traz consigo muito ruído e deixa em baixo de forma a pura sensatez!

sem-se-ver disse...

ganda miúda vc tem aí... :-)

parabéns ao pai e à mãe dela.

e a ela!

Cláudia disse...

os miúdos é que sabem...

Luciferina disse...

As crianças dizem sempre a verdade... e de formas que muitas das vezes não esperamos.

Tangerina disse...

És pai de um génio:)

Anónimo disse...

Do alto da sua inocência...não terá uma certa razão??

Fábula disse...

se fosse tudo tão simples... =)

[ t ] disse...

(uma rapariga inteligente)

;)

(a tua filha)

Ivar C disse...

augusta, eu também fico... :)

sem se ver, obrigado. ;)

cláudia, se os miúdos é que sabem... estou feito ao bife. :)


luciferina, têm essa mania, têm. mesmo quando não queremos. :)

tangerina, isso assusta-me... só às vezes... mas assusta. :)

nina, pois, se calhar tem... mas não sei. :)

fábula, se fosse tudo tão simples não éramos adultos... :)

[t], sai a mim... lol. ;)

Anónimo disse...

Demais, Bagaço. A tua filha é demais:)
Beijo bagacento.

Ivar C disse...

e tu ainda não a viste a cantar. :))

osmi disse...

e eles assim vão-nos preenchendo o objecto cardiaco como tu dizes!beijo a ti e à boneca que ai tens!

Ivar C disse...

osmi, outro beijo para ti, então. :)

Anónimo disse...

... tão brilhante que no meio disso tudo aposto que ainda o convenceu de que VC é que precisava, mas ELA é que quer uma FAMILIA (esta palavra cada vez se presta mais a metáforas indecorosas) grande que jogue e ouça não sei o quê e etc... :-)

fabuloso, constato que estou mesmo a precisar de conviver com crianças: o domínio do marketing a esse nível cada vez mais me falha nas piores alturas...

Ivar C disse...

likeabridge, é verdade que as crianças nos fazem bem. a sério... abraço.

Anónimo disse...

bem mas k idd tem esta miuda?...eu diria 12..

(por favor nao digas k tem 4 anos..)

hihihi

Ivar C disse...

xana, tem sete... tem sete. faz oito em setembro.