5.05.2007

antes de apanhar o comboio...

Estou na estação de Aveiro e não posso responder aos comentários (o browser não deixa abrir pop up windows), por isso é só para dizer ao sem-se-ver que não há problema nenhum (até agradeço), ao japinho que Marrocos é cool (até tem os UHF) e mandar beijinhos às leitoras todas. Aos leitores mando um abraço...
Estou bem disposto porque o Beira-Mar inexplicavelmente tornou a vencer o Boavista, ontem consegui sair sem apanhar, a empregada do café da estação foi simpática para mim e ofereceram-me um queijo.

9 comentários:

sem-se-ver disse...

viva o beira-mar!! estou a torcer por vós!

(e obg... vou já de seguida fazer o tal post)

sem-se-ver disse...

mas é
«à sem-se-ver« :D

Unknown disse...

que raio de post é este?

Anónimo disse...

Como não me esqueci

vinha desejar-te um bom fim de semana para amanhã....

mas pelos vistos, começaste mais cedo.

psique disse...

olha não conhecia este espaço... gostei... lol

Sónia disse...

Cuidado com o queijo em excesso, provoca esquecimentos ;)

Vim só deixar-te um beijo

Anónimo disse...

Acabadinha de regressar de umas férias em Marrocos (Marrocos a sério - norte de África, Marrakech, deserto, tuaregues ...)tomara eu ... que Lisboa fosse como (alguns) sítios de Marrocos.

Barão da Tróia II disse...

Gostei aqui do teu blogue, boa semana

Ivar C disse...

sem-se-ver, desculpa. eu sabia...

mau, é este mesmo...

marta, obrigado na mesma... ;)

psique, bem vinda então. :)

crystal, outro para ti. ;)

karla, a ver pelo cheiro a erva e haxixe, o bairro alto não anda muito longe. ;)

barão, grande abraço. ;)