5.29.2007

conversa 204

Ela – Já estás em Espinho?
Eu – Já…
Ela – Oh! Estava aqui no café à tua espera… para estarmos um bocadinho juntos. Ontem não pude ir ao Clandestino, foi fixe?
Eu - Foi, foi… mas eu tinha combinado tomar café contigo? É que nem me lembro…
Ela – Não, mas como uma vez tomámos aqui café…
Eu – Há uns três ou quatro meses…
Ela – Sim… pensei que pudesses passar por aqui.
Eu – Acho que nunca mais aí fui…
Ela – Por isso é que te estou a telefonar.
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

6 comentários:

Maria Arvore disse...

:))

Esta ela entalou-te... ;)

Ivar C disse...

Maria Árvore, não é a primeira vez... ;)

Anónimo disse...

Não andas atrás delas e depois tens de ouvir o que não queres :)

Ivar C disse...

borboletinha, ando sim... elas é que não andam atrás de mim. :)

L u i s P e s t a n a disse...

É o normal Ivar...elas é que não andam atrás;)

Temos de ir para jogadores de futebol...ficamos logo lindos e interessantes...

Ivar C disse...

jogadores de futebol da primeira liga. Se fores um daqueles que ganham 800 euros na segunda divisão vai dar ao mesmo... lol!