5.23.2007

soltem-se

Estou a fazer um abaixo-assinado a favor do encerramento dos hipermercados aos Domingos e feriados. Por mim até podiam encerrar de vez que não me importava nada, para ser sincero, mas o principal motivo, entre vários, é que me cansa falar sobre esta questão sem sequer pensar que os trabalhadores das grandes superfícies também têm família, também gostam de descansar e ter algum tempo em que eles é que decidem o que fazem. Enfim, também querem ter uma vida o mais normal possível. Por isso soltem-se, e ajudem-me a divulgar isto, por favor.

8 comentários:

Cláudia disse...

Eu sou chefe de secção de uma dessas superficies e ando meia angustiada só de pensar que vou ter que passar a trabalhar domingo também...

Já trabalho tanta hora anti-social..

Ivar C disse...

Claudia, ainda não é certo que vais. É mais uma merda que não se pode deixar passar. Olha, já percebi onde é que trabalhas... eu tenho uma amiga que deves conhecer porque ela é responsável pela zona norte e centro do GRuPo JM...

Anónimo disse...

Eu já trabalhei em 2 grandes superfícies. Posso dizer-te que é fogo. Muitas horas de trabalho seguidas. Uma delas foi aí em Aveiro:)

Ivar C disse...

eu trabalhei nuns cinemas dum shopping e sei que é fogo. Posso te dizer que foi em Gaia... mesmo ao lado da ponte da Arrábida. :)

Cláudia disse...

Eu trabalho no IKEA...só não escrevo isso no meu blog para que ninguém chegue lá numa pesquisa google...

Ivar C disse...

ah| pensava que eras mais de restaurantes. :)

Cláudia disse...

Eu sou chefe de restaurante. O Ikea tem um com capacidade para 700 pessoas...

Ivar C disse...

Ah! eu sou aquele extra-terrestre que nunca foi ao IKEA... lol!