5.23.2007

conversa 194

Ela - Tu às vezes parece que tens medo das mulheres...
Eu - Às vezes?! Foda-se eu tenho SEMPRE medo das mulheres.
Ela - Costumo ver-te mais com mulheres do que com homens. Isso não é verdade.
Eu - Isso é uma mania que tenho desde puto. Quando era pequenino tinha medo de andar no twister, por exemplo, mas sempre que abria a Feira de Março lá ia eu... dar uma volta naquilo.
Ela - No twister?
Eu - Sim... aquele carrossel que anda à roda muito rapidamente... com umas cadeiras penduradas.
Ela - Ah! é um para crianças, não é?
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Feira de Março?

Em aveiro há Feira de Março?

A que conheço (agora mudaram-lhe o nome e a data para Maio) era em Leiria.

Ivar C disse...

Em Leiria acho que não martinha. deves estar a confundir. A de Aveiro existe há 573 aninhos...