5.04.2007

dimanche à Lisbonne

Amanhã de manhã vou para Marrocos… Quer dizer, para Lisboa, ver a exposição de cadáveres do Von Hagens. Hoje vou ter uma noite calminha, por isso mesmo: jantar com umas amigas lá em casa e depois, se tiver com pachorra, ainda vou ao melhor bar do mundo beber uma cerveja.
Como gosto de vocês, quanto mais não seja porque vão tendo paciência para me aturar, deixo aqui um link megaupload para baixarem um dos melhores cd’s sobre fins de semana do mundo: Dimanche à Bamako dos malinianos Amadou & Mariam.
Para este fim-de-semana, juro que não estou nada nervoso como o jogo do Beira-Mar com o Boavista hoje à noite e que pode atirar definitivamente o meu Beiramarzinho para a segunda liga. Bom fim de semana para todos, menos prós carneirinhos que fazem parte das juventudes políticas do PSD e do PS. Divirtam-se.

4 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Vá lá que o pessoal safou-se com o Boavista...

José Teixeira disse...

Essa de Marrocos é que me lixa, porra pá, até parece que estamos na Escandinávia, vai lá até à capital e diverte-te. Abraço.

Didas disse...

Alguém cá em casa ficou super-sensibilizado com este post, lol!

Fausta Paixão disse...

oh que pena ter estado ausente dois dias... não sabia que vinhas por cá...
se fosse combinado com antecedência tinhas uma moira à porta dos cadáveres (recuso-me a entrar) para te levar ao mundo dos vivos!!!