3.13.2008

para variar...

Hoje conheci uma mulher que é, provavelmente, a mulher mais bonita que já vi de perto na minha vida. Para variar engasguei-me totalmente e não disse coisa com coisa, para variar não ouvi nada do que ela me disse, para variar corei que nem um pimento (dos vermelhos), para variar apontei o telefone dela num papelinho que entretanto deitei fora sem querer, para variar disse-lhe que pagava a conta do café e não tinha dinheiro na carteira suficiente. Acho que não fui feito para isto...

15 comentários:

Root disse...

Se achas que não foste feito para isso, então quando encontrares o papelinho com o numero de telefone dela dá-mo. :)

Ivar C disse...

lol, heartless, não estou assim tão mal. :)

Afrodite disse...

Epa mas eu nem fui ai acima ;) ehehehehhehhe

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, ;)

Unknown disse...

Oh Bagaço, se a mulher era o monumento que tu descreves - e nem disseste que era a mulher mais bonita que já viste, com a EXCEPÇÃO da Mayra Andrade - te deu o seu número de telefone... caramba, és um heroi! O resto, bem, o resto, é a vida...

Ivar C disse...

joão branco, é da onda da Mayra Andrade, por acaso. Deu-me o telefone, sim, mas eu, azelha, NÃO lhe vou telefonar. :

Anónimo disse...

Deixa lá, isso com a prática vai lá.
Tens é de começar a praticar com a 2ª mais bonita que já viste na vida para depois ser mais fácil com a 1ª!
Lol.

Ivar C disse...

isa, prática não me falta. tenho 36 anos... e mesmo assim. :)

Anónimo disse...

Mas não tens 36 anos de prática com a "mulher mais bonita que já vi de perto na minha vida".
É como quando tiras a carta de condução, se te metem um Ferrari na mão tremes todo, se for um carrito já esmurrado até que te safas melhor...
pra começar, claro!
(Não sei porquê, mas esta analogia não me soa lá muito bem...)

Unknown disse...

Quando se conhece a mulher mais bonita que já se viu de perto na nossa vida, não há experiência anterior que valha. Se ao conhecer uma mulher não acontece isso que dizes que te aconteceu, é porque não se trata da mulher mais bonita que já se viu de perto na nossa vida. É desanimador mas é assim.

redonda disse...

:)

Ivar C disse...

isa, com a particularidade de eu não gostar de ferraris, claro :)

lino centelha, ena... se calhar não vai haver uma próxima. :)

redonda, preciso de apoio psiquiátrico?

Anónimo disse...

Mesmo não gostando tremias na mesma!

qrestina disse...

Ser a mulher mais bonita é sempre o critério inicial?

**provocações**

;)

Ivar C disse...

isa, olha que não, olha que não... depende...

qrestina, critério inicial para me engasgar e não dizer coisa com coisa, pelo menos... :)