3.04.2008

conversa 607

Ela - Eu acho que tens lá em tua casa coisas minhas.
Eu - O quê?
Ela - Tupperwares, livros, filmes ou uma carteira pequenina com uma boneca boliviana presa.
Eu - Acho que não.
Ela - Acho que sim.
Eu - Mas... tupperwares não tens de certeza. Livros, só me lembro de me emprestares um e devolvi-to. Filmes, sempre que lá vais ver um nunca o deixas lá. Normalmente até são do clube de vídeo. A carteira... epá, nunca vi semelhante coisa.
Ela - Então não sei onde é que estão algumas coisas que me faltam.

9 comentários:

Nanny disse...

É o que faz frequentar vários ambientes... :P

Perde-se o rasto aos pertences...

Ivar C disse...

lol, nanny, devia ter dito isso. :)

Anónimo disse...

e facil culpar quem esta mais perto
eheheeh
e depois a desculpa e sempre igual...))

Anónimo disse...

eu tenho uma bonequinha dessas. quem ma deu, disse-me para a colocar debaixo da almofada, logo, os meus problemas do dia desapareceriam durante a noite...

Ivar C disse...

luadoceu, a questão é porque é que se lembrou assim de repente disto, lol. :)

alice, ah! pelo menos existem, lol :)

Victor disse...

Desculpa lá uma coisa.
Não devolveres um filme, um cd, um dv ainda vá lá.
Agora os Tupperwares?????????
Tem dó. Na loja dos Xinas é ao preço da chuva...
Para além disso um conselho. deve-se sempre fazer um inventário na altura própria. Não custa nada e poupa muitas chatices (por experiência própria)

Ivar C disse...

lol victor, os chineses já não são assim tão baratos... e uma tupperware dá sempre jeito...

Isa disse...

Bolas.. qts sao?lol

Ivar C disse...

lol, isa, umas duas coisas... deve ser. :)