3.11.2008

conversa 618

(depois de ver um filme de duas horas e quarenta minutos)

Ela - Não me apetece sair deste sofá.
Eu - Não saias. Podes dormir aqui.
Ela - No sofá?
Eu - No sofá, na minha cama ou na cama do outro quarto. Onde quiseres.
Ela - Se eu dormir contigo és capaz de ter calma e não me saltar em cima à primeira?
Eu - Sou. Claro que sou.
Ela - Ficamos só abraçados?
Eu - Sim.
Ela - Fixe. Durmo aqui.

(cinco minutos depois, enquanto escovava os dentes)

Ela - Ei! Dormires comigo sem sexo quer dizer que não me achas bonita?
Eu - Não. Quer dizer que combinámos ficar só abraçados.
Ela - Sim, mas ti aceitaste tão facilmente...
Eu - Vá, despacha-te que eu também quero lavar os dentes.
Ela - És um insensível.

18 comentários:

Afrodite disse...

Bem se te conto o meu dialogo de ontem...acabas a pensar e a dizer FODA-SE...foi o que eu pensei e disse :).

Quanto ao teu...olha...vai pelo método experimental :), se é isso que quer, toma lá que são morangos...

;)
Abreijos

Unknown disse...

E não ter vindo embora logo a seguir até nem foi mau! Ela esforçou-se! :P

Proud Bookaholic Girl disse...

Oh por amor de deus! Ou quer ou não quer!!!! Assim, nem eu que sou mulher consigo compreendê-las... Tens dedo... lol

Carla disse...

e se lhe saltasses em cima, o que serias?

Anónimo disse...

Lol, eu também não compreendo essa... Está descansado, que o mal não é teu, as mulheres é que são mesmo um mistério.

Ivar C disse...

afrodite, pelo menos gosto de morangos. :)

blackstar, eu tb me esforcei. :)

aisling, eu até acho normal querer só parcialmente. mas sem hesitações. :)

carla, lol, seria um saltador. :)

daniel conceição, obrigado... :)

Unknown disse...

Bem... ela afinal não sabe o que quer. Ou melhor, se calhar até sabe...

Ivar C disse...

joana, às tantas ninguém sabe. é o que é. :)

L u i s P e s t a n a disse...

..............nonsense.................

L u i s P e s t a n a disse...

Qual era o filme?

Ivar C disse...

pestana, não é quase tudo?

Ivar C disse...

pestana, the hunt for the unicorn killer

Mrs_Noris disse...

Essa menina deve andar na casa dos 20 :)

Isa disse...

Mulheres lol

Acho que já disse isto aqui uma vez.. mas às vezes nem eu as compreendem, complicam tanto...

Bah!!!

Ivar C disse...

mrs noris, olha que não. eu punha mais uns dez em cima. :)

is, ou complicam ou simplesmente não querem, o que legítimo. :)

elisa disse...

Bah, simples insegurança e coquetterie de mulher:)Beijinhos

anademar disse...

delicioso!
feminino!
aceitaste muito rapidamente, se não tivesses aceite com tanta prontidão o mais certo era ela desistir e ir-se embora a pensar mal de ti. como aceitaste....
foi fácil demais!
delicioso, confuso, feminino!

Ivar C disse...

elisa, que giro, não conhecia a palavra coquetterie mas percebi logo onde querias chegar. :)

moi chéri, nunca ponho estas coisas no plano da facilidade ou dificuldade. isso é mais em jogos de computador e assim :)