3.03.2008

gostar / não gostar

Mais uma lista absurda, feita num café ao sabor dum fino preto e um pratinho de tremoços:

coisas que eu gostava de ver numa namorada:
dançar kizomba | rir pelo menos duas vezes por dia | gostar de ouvir mamani keita | gostar de peixe | gostar de gelado | gostar de edredões | perceber piadas que não são para rir mas apenas sorrir | gostar de molhar os pés no mar mesmo que esteja com calças de ganga compradas no dia anterior | beber chá à noite | comer ovos cozidos com as mãos | encostar a cabeça no meu ombro | esquecer-se do meu dia de anos | beber cerveja pela garrafa | gostar de amarelo torrado em tudo menos em automóveis | gostar de crianças | gostar de chocolate | ver as fichas técnicas dos filmes até ao fim por causa da música

coisas que eu não gostava de ver numa namorada:
rir com as piadas dos malucos do riso | ter pertencido a uma juventude política porque o pai a inscreveu | comer azeitonas de faca e garfo | passar sábado à tarde nas compras | enrolar-se nos cobertores como um parafuso e destapar-me | beber shots | comprar uma bonsai pela quinta vez depois das quatro anteriores terem morrido | deixar os pensos usados na casa de banho | estacionar em segunda fila sem problemas de consciência | usar peles ou imitações de peles a não ser que seja de porco ou vaca

37 comentários:

Afrodite disse...

Não és muito exigente :)...se soubesses a minha lista. Essa dos bonsais...fez-me lembrar dos meus dois coitadinhos, têm sobrevivido porque são verdadeiros guerreiros, valentes...porque a vida é uma grande poda e eu esqueço-me de os podar ehehehheh.

Comer ovos cozidos com as mãos???? Ehehehe essa do amarelo torrado, ias gostar de conhecer o meu pai...mas que raio de mania mais o amarelo, meias amarelas porra??? Xiça penico, chapeu de côco, bordas de alguidar :).

Anónimo disse...

Não sei se deva ficar preocupada...

A unica coisa que não gosto é mesmo do amarelo torrado...

E epá não percebi onde queres que a tua namorada deixe os penso!?!?!E quais pensos?!?!?!

Unknown disse...

Bem, acho que vai ser complicado teres uma namorada assim, nomeadamente porque ela nunca se vai esquecer do teu dia de anos! :P

Ivar C disse...

afrodite, o amarelo torrado é amelhor cor do mundo e pronto. aqui nao aceito discussão. :)

karlight, os pensos higiénicos. quero que os ponha no lixo. :)

joana, pode lembrar-se... dois dias depois, por exemplo. :)

Anónimo disse...

Comer azeitonas de faco e garfo! Onde é que deixaram a nave? :)

Cristina

Ivar C disse...

lol, cristina, eu já vi isso. :)

Anónimo disse...

Toda a gente poe os pensos higiénicos no lixo, não?!?!?!?

Se assim não for, nunca irei entender as mulheres...

Ivar C disse...

karlight, podia dizer-te aqui uma coisa a que assisti uma vez num bar de Aveiro em que ponho música. Não, há muita gente que não os põe no lixo. :)

Anónimo disse...

Nunca entenderei...

Unknown disse...

Identifico-me bastante com o critério de usar peles. Não percebo como é possível ser tão ignorante ao ponto de as usar...

Abraço,
Jacek

Ivar C disse...

jacek, sei que és polaco mas olha... neste caso, se ouvires falar na Fátima Lopes, foge. )

Sílvia disse...

Bem, tenho ali duas coisitas do não gostava...era já riscada da lista.lol.

Gostei do teu blog...gostei das conversas :)

sem-se-ver disse...

«ver as fichas técnicas dos filmes até ao fim por causa da música»

se for só esta, mesmo assim aceitas-me pra tua namorada?

:)

Anónimo disse...

Ena, ovos cozidos com as mãos! E com sal grosso! Ena! E a acompanhar uma cervejola estupidamente gelada de garrafa! :)


Bom, da minha parte só não sei dançar kizomba e não conheço mamani keita.

pachita

Unknown disse...

Dela e de mulheres com a mentalidade dela... ;)

Um bom ponto de partida...

Ivar C disse...

silvia, não me digas que gostas dos malucos do riso... :)

sem se ver, não fazes esse esforço? ;)

pachita, kizomba podes aprender. basicamente é abanar o rabo, abraçar o parceiro e dar passos curtos. mamani keita, podes ir ao meu imeem. :)

Ivar C disse...

jacek, de acordo, lol obrigado pelo link. :)

Filipe disse...

ja vi que temos mta coisa em comum..

Sandrine disse...

Agora fiquei com uma dúvida existencial... porque é que eu ainda estou sozinha?????

Anónimo disse...

Se me ensinares a dançar kizomba e esqueceres que não gosto de cerveja podemos pensar no assunto ;)

*

Anónimo disse...

Já há uns tempos que tenho este blog nos meus favoritos. Tens piada tens, mas que mulheres é que tu conheces? ;) Tirando o Kizomba .. acho que não é dificil de arranjar Mulher/namorada nesta listazinha. O mais engraçado é que no fundo, não somos (Mulheres e homens) assim tão diferentes.

Sorrio sempre que passo por aqui.
Continua ..

Maria

Unknown disse...

Eh pá, Bagaço! Eu quase que podia ser tua namorada. Só mesmo encostar a cabecinha no teu ombro é que não é meu costume. O resto... Estamos condenados a sermos amigos, só pode! Abraço (Ah, e dançar kizomba, danço, mas não é contigo)

Unknown disse...

Huum... não me consigo esquecer de aniversários... muito menos de namorados! E isso do amarelo torrado... bem... acho que nem vale a pena enviar CV! :D

Ivar C disse...

filipe, então estamos os dois tramados. lol :)

sandrine, se for por aí... são sempre precisas correspondências em duas listas, dele e dela, e às vezes não chega. :)

mariana, a kizomba ainda é como o outro, acho que posso ensinar... agora.. a cerveja vais ter que fazer um esforço. :)

maria, tens razão, não somos assim tão diferentes, mas como eu nem a mim me compreendo... tb não compreendo as mulheres. :)

joão branco, também não pretendo dançar kizomba contigo, lol. mas beber um copo um dia destes, aí em Cabo Verde ou aqui em Portugal, pode acontecer. Não te esqueças é que tens que me apresentar uma série de mulheres caboverdianas (eu mando a lista antes). :)

balckstar, com cunhas às vezes não são os melhores cv's que ganham. :)

Unknown disse...

Uiii... mas eu preciso de uma grande cunha! Tu nem no meu nick conseguiste acertar! :P


Pronto, eu sou mázinha... :)

Ivar C disse...

lol, blackstar, pode ter sido dos nervos. :)

Unknown disse...

Poder, pode... Eu é que não acredito! :)

Mas, pronto... se tu começares a gostar do preto, eu pondero esquecer este pormenor!


(Repara na minha qualidade de gaja a vir toda ao de cima: qualquer falha é aproveitada para mudar a estratégia de jogo!)

Ivar C disse...

blackstar, o meu amarelo torrado é intocável... poderei, no máximo, ceder até um amarelo muito escuro. :)

Unknown disse...

Mas um amarelo torrado muito escuro não é castanho?

Anónimo disse...

Isso é que não! Na minha lista "não gostar" estaria, certamente, hálito de cerveja. Completamente "deal breaker" para mim! Paciência, fica para a próxima :)

Ivar C disse...

blackstar, não tão escuro assim. :)

mariana, uma próxima vida... não sei é se vou ter alguma vida em que abdique de cerveja com tremoços. :)

Sílvia disse...

Se passasse menos tempo a ler blogs até via os malucos do riso.loool.

Ivar C disse...

silvia, deixa-me dar-te um conselho: lê blogues. :)

terramater disse...

Amarelo torrado? mais torrado ou menos torrado?

Mmmm, mesmo assim não dava. Eu tinha de deixar de rir pelo menos 20 vezes :P

Ivar C disse...

terramater, isso é uma má interpretação do português... eu disse PELO MENOS duas vezes... podem ser duzentas e cinquenta e sei, por exemplo. :)

terramater disse...

ah, ok...
E o amarelo? Laranja não dá?
Quem se esquece do próprio aniversário é elegível? lol!

Ivar C disse...

terramater, no aniversário não há crise, no laranja há... tenho um trauma por causa do PSD. :)