3.12.2008

crónicas da cidade que sopra | a insustentável incerteza do ser

Amanhã, quinta-feira, regressam ao Diário de Aveiro as crónicas da cidade que sopra.

Agora bebe um copo de leite morno enquanto pensa nas incertezas. Nas suas. Ele hoje não se sentou naquela mesa e só por isso é que não o convidou. Talvez amanhã se sente e talvez ela o convide. Talvez, não tem a certeza. É que se ele recusar é como se o mundo acabasse, pensa ela. Esse é o único problema do amor: há muito a perder. Talvez.

20 comentários:

Sou... disse...

Ponderei :) e acho que os "ses" e os "talvez" são que se perde na própria vivência do amor.
beijos... talvez! ;)

Ivar C disse...

sou..., é sobre isso mesmo. :)

Unknown disse...

Já estava com saudades! :)

Ivar C disse...

joana, acredita que eu também estava. :)

vr disse...

"(...) no amor há muito a perder".. mas o pior é ganhar, ganhar a noção de que somos nós que temos algo de errado... porque essa ideia acompanha-nos durante toda a nossa existência!

Afrodite disse...

O problema do amor é que é fodido, já dizia o orelhudo...se não fosse fodido já amariamos sem amarras. Talvez.

Abreijinhos

Afrodite disse...

Ah e o gajo é mesmo artista :)

Abreijos

Ivar C disse...

vr, nunca ganhei essa noção. nunca achei que fosse possível haver algo de errado só dum lado. :)

afrodite, se bem que esse orelhudo não é um líder de opinião para mim, muito menos nesta matéria. :) abreijinhos.

Afrodite disse...

Também com aquela cara duvido que ele tenha algum tipo de amor :)...as filhas serão dele??? AHAHAHHAHAA que má. O gajo que é mesmo artista, escrevi em relação à tua etiqueta ;), não ao orelhudo.

Abreijitos

Ivar C disse...

eu percebi, afrodite. eu sou inteligente. olha só para os meus óculos. :)

Afrodite disse...

Hmm já disse que uso óculos à noite? eheheheh....sou inteligente yuuupiiiii mas só à noite!!! :)

Ivar C disse...

afrodite, já me disseste, sim. à noite chega. ;)

Afrodite disse...

Sou semi inteligente então :)

Ivar C disse...

afrodite, sim... mas se precisares de ser inteligente o dia todo basta pores os óculos. :)

Afrodite disse...

Hmmm não sei se consigo...só de férias :)

Ivar C disse...

afrodite, acho que chega. é quando eu os tiro. :)

Afrodite disse...

AHAHAHAHAH então andamos tipo elevador, umas vezes inteligentes outras vezes não. Perfeito :)

Ivar C disse...

afrodite, juro que não sabia que os elevadores eram inteligentes às vezes, outras vezes não.:)

Afrodite disse...

Hmm por acaso essa soou mal :)...faz delete :)

Ivar C disse...

afrodite, não faço nada delete. não é grave e soa bem porque é a tua voz. :)