3.10.2008

conversa 617

Ela – Se calhar interpretaste-me mal.
Eu – Tu é que me disseste que gostavas muito de mim.
Ela – Eu disse que gostava muito de ti e gosto mesmo muito de ti. Só que isso não é gostar muito, muito, muito de ti. Percebes?
Eu – Então gostar muito é o quê?
Ela – Gostar muito é gostar normalmente mas muito.
Eu – Não, desculpa lá. Gostar normalmente é gostar normalmente. Gostar muito não é assim tão normal, a não ser que tu gostes, normalmente, muito de todos os homens.
Ela- Pois, se calhar é mais isso, mas não é de todos. É de alguns.
Eu – Ah! Então não é assim tão normal.
Ela – Pronto, não é assim tão normal. Só que também não é assim tão anormal.
Eu – Então é o quê?
Ela – Não sei.
Eu – Desisto de te tentar compreender.
Ela – Também não é para desistires. É só que o meu muito não é igual ao teu muito.
Eu - Ah!

23 comentários:

Sara M disse...

o que é que não percebeste :P??

lool** beijinhos

Anónimo disse...

so tenho algo a dizer te
es admiravel e admiro te
es um estudioso de mulheres ou psicologo ou estas atento?
abraços e nao nos perdoaste no dia da mulher...))
beijinhos com respeito

Ivar C disse...

sara m, não percebi se o muito pode ser o normal. :)

luadoceu, obrigado pela simpatia, já tentei acabar este curso mas chumbei logo na primeira classe. :)

Sara M disse...

acho que nem ela sabe qual é o seu normal, por isso se calhar ainda vais demorar a perceber... ou se calhar não!**

SunGod disse...

frase terrível caro bagaço... tive o desprazer de ouvir as mesmas palavras há não muito tempo de alguém que julgava conhecer um pouco melhor. Erro crasso porque as mulheres não se conhecem, tentam-se compreender ou, na maioria dos casos adivinhar o que se passa naquelas cabecinhas que têm tanto de bonitas como de estranhas... de qualquer maneira acho um acto um tanto ou quanto cobarde não dizerem logo de caras se gostam ou não... essa do "gosto muito de ti" digo eu à minha mãe olha que porra!!!

Miguel Ferreira disse...

define-me muito...xD

Ivar C disse...

sara m, lol... isso talvez seja verdade... mas não é uma boa notícia. :) beijinhos

sungod, há momentos em que te compreendo tão bem... :)

mike, define-nos a todos... :)

Unknown disse...

Quer dizer que gosta de ti de forma especial, não da mesma forma que gosta de um outro amigo, no entanto, não quer que penses que é algo (pelo menos para já) muito especial!

Esclarecido? ;)

Ivar C disse...

blackstar, obrigado. estou esclarecido, se bem que ela podia tê-lo dito assim. :)

Unknown disse...

A Black entende-a! A Black sabe o que isso é! Falar dos nossos sentimentos é muito complicado! :)

(Falar de nós na 3ª pessoa é tão giro...)

Ivar C disse...

blackstar, pois é. os romanos também achavam. :)

L u i s P e s t a n a disse...

O "muito" é diferente, mas talvez o "desistir" também o seja

Ivar C disse...

pestana, tens razão, sim. :)

Isa disse...

Até fiquei com a cabeça em água ao ler isto lol

Ivar C disse...

isa, agora imagina a minha cabeça... :)

anademar disse...

é tão bonito! somos tão complicados. é óbvio e tão camuflado ao mesmo tempo, que deixa de ser óbvio, mas continua a ser muito doce. às vezes é só isso, "gosto muito de ti" e basta.

Ivar C disse...

moi chéri, tens razão... pelo menos devia bastar... mas o gostar e o egoísmo misturam-se muito. :)

Unknown disse...

São conversas como essas que justificam, em absoluto, o nome deste blog. («foda-se!»)

Ivar C disse...

joão branco, podes ter a certeza. :)

SunGod disse...

blackstar... deixemo-nos de, com o perdão da palavra, merdas.

Baseado em alguma experiência, pessoal e não só, essa do "gosto muito de ti" só pode ter 2 significados:

1º Gosto muito de ti pode ser: "Gosto de ti, és bom para uns amassos e umas noites devassas mas nada mais que isso. Gosto de passar tempo contigo mas sem grandes planos ou nenhuns de futuro e enquanto for dando..."

2º Gosto muito de ti como: "Gosto de ti, já gostei mais ou pelo menos pensava que sim e como já não gosto tanto de ti vou dizer isto para tentar não passar por má quando te deixar..." mais ou menos uma coisa deste género.

Depois ha variantes a estas permissas... mas no fundo no fundo é tudo a mesma merda!

P.S.: O texto está confuso, é de propósito... afinal tentei explicar a forma de raciocinio de alguns elementos do sexo feminino!

Ivar C disse...

sungod, isso é verdade. mas não é só isso. :)

Unknown disse...

Neste momento, eu digo a uma pessoa que gosto dela exactamente com o sentido que descrevi em cima! De facto, até é bom para uns amassos :), mas não estou de forma nenhuma a dizer-lhe que não quero mais nada... Bem pelo contrário! Simplesmente, também não quero criar expectativas ou ajudar a desenvolver sentimentos superiores aos meus... Mas pronto, dizem que eu sou estranha! Se calhar, sou!

E se há coisa com que eu nunca me ponho, é com "merdas" (desculpa, bagaço!) até dizem que sou demasiado directa!

Ivar C disse...

blackstar, não peças desculpa. 'merda' é permitido. obrigado por andares aí. :)