3.03.2008

conversa 605

(ao entrar em minha casa)

Ela - Estiveste a ouvir música hoje?
Eu - Estive. Por acaso estive.
Ela (dirigindo-se para a mini hi-fi) - Deixa-me ir ver se deixaste o cd dentro do leitor.
Eu - Mas porquê?
Ela - Sabendo o que estiveste a ouvir sei qual é o teu estado de espírito.
Eu - Estás a gozar.
Ela (pegando no cd) - Que é isto? Tribal Futures...
Eu - É um disco de fusão entre música tribal e electrónica. É duma ONG que luta pelo fim da agressão às populações que vivem em tribos. Maasai, Bushmen, Yonomamis, etc...
Ela - Já percebi. És um lírico.

13 comentários:

Anónimo disse...

e rebelde não?

...))


ás vezes a músoca é mas é terapia...sim e quem sabe não traduz nossoe stado de espirito...nunca se sabe...

Ivar C disse...

luadoceu, rebelde não sou... mas acredito nesse lado da música. :)

Root disse...

Bem.. essa tua amiga... vou dizer em inglês a ver se ela não entende. "She looks dumb!". :)

Anónimo disse...

ai meu portugues
que raio...que chatice
peço desculpas a todos, mas apressa do teclado e escrever..
desculpa se sou chata, eu visito quase todos os posts e falo contigo....

Anónimo disse...

Sei que não te interessa, mas aqui estou eu. Li todos os post que nao tinha lido estes dias, desde setxa feira. Não comentei porque tu tambem nao deves ter mta vontade de responder a comentarios a post anteriores. Não me apetece comentar este. Nem sei porquê que estou a comentar, acho que é só para saberes que te li, mesmo sabendo que estás pouco preocupado com isso. Trsiteza. Nem te conheço.

Anónimo disse...

Sei que não te interessa, mas aqui estou eu. Li todos os post que nao tinha lido estes dias, desde setxa feira. Não comentei porque tu tambem nao deves ter mta vontade de responder a comentarios a post anteriores. Não me apetece comentar este. Nem sei porquê que estou a comentar, acho que é só para saberes que te li, mesmo sabendo que estás pouco preocupado com isso. Trsiteza. Nem te conheço.

Maria Arvore disse...

Sem os líricos o ar do chico-espertismo tornaria irrespirável este planeta. ;)

Anónimo disse...

:D Muito boa música!
Bjs vizinho ;)

Sarah Rubia Nunes disse...

Adorei tudo por aqui, com certeza volto...
Beijos

Ivar C disse...

heartless, lol... the problem is she looks great too. :)

luadoceu, lol, não te preocupes, está bem? gosto de te ter por aqui. :)

mau feitio, não estou pouco preocupado com isso... e gosto de te saber presente. obrigado. :)

maria árvore, então já sei qual é o problema de Cacia, aqui perto de Aveiro. :)

borboleta, vizinho?! :)

eu e ela, bem vinda então... e obrigado. :)

Anónimo disse...

lol
acho fantástica a tua "ela".
e devo dizer que é preciso ter coragem para mulheres como "ela".
lol
coragem ou outra coisa qualquer!
"ela" é muito divertida.

Victor disse...

Pois, cuidado com o "mau feitio".
Repetição da chamada de atenção para não correres o rico de não reparares :)
Ó bagaço. Este mundo de confrontos entre homens e mulheres é tenebroso. E por aqui se vê que há homens mais homens que outros e há mulheres muito mais mulher que outras.
O segredo está na "massa" como diria o outro.
Já alguma vez pensaste que repercussões poem ter certas comentadeiras no teu blog?
Já pensaste que podes ter por aqui (entre várias elas) o teu futuro?
E depois se fôr? Como justificas permitires que certas "she" façam aqui certo tipo de comentário?
Eu só queria saber para tirar, se possível, algum ensinamento...

Ivar C disse...

hoje pode ser maria, eu também a acho fantástica, não pelos mesmos motivos... mas isso é um problema para mim. :)

victor, para ser sincero, não penso muito no futuro. penso mais no presente. espero é que o futuro pense em mim e um dia destes venha ter comigo. agora não faço ideia onde é que ele anda. :)