3.16.2008

conversa 626

Ela - Andas bem?
Eu - Hoje nem por isso.
Ela - Vê-se nos teus olhos.

20 comentários:

Anónimo disse...

Cloro da piscina?...

Ivar C disse...

lol, isa, lol... por acaso tenho que inscrever numa piscina qualquer. preciso fazer exercício. :)

Anónimo disse...

Acho que esse 'cloro' a mais que te entrou para a vista se deve mais propriamente ao excesso de exercicio que à alegada falta dele...
;)

Ivar C disse...

isa, e eu acho que se te conhecesse ias dar umas conversas fixes para este blogue. :)

Anónimo disse...

Podes crer!

(Mas podemos sempre fazer uma simulação!)
:)

Ivar C disse...

hum... isa, não dá. as conversas são melhores quando saem naturais. :)

Anónimo disse...

Pois é.
Aliás, como tudo na vida!
(A cerveja é que, dizem, natural não sabe tão bem...:)

Ivar C disse...

isa, dizem e é verdade. :)

Afrodite disse...

Que tens tu??? Queres chocolates? Overdose deles??? Agora temos também as famosas AMENDOAS upppaaa, lá vou eu dar cabo da linhas mas que se lixe...amêndoa é fixe!!!

Abreijinhos

Ivar C disse...

afrodite, tenho montes de chocolate. :)

Afrodite disse...

Chafurda nos chocolates :)...papa-os todos :)

Abreijinhos e upaaa, força!!!

Ivar C disse...

tou a comer, afrodite. :)

Afrodite disse...

Agora também ia um...os domingos deprimem-me...

Ivar C disse...

afrodite, os domingos são amigos das ressacas. :)

CCF disse...

Os teus olhos mostram assim tanto?!
~CC~

Ivar C disse...

ccf, se calhar, pelo menos para quem me conhece bem. :)

Nanny disse...

Os olhos raramente mentem!

Ivar C disse...

nanny, deve ser por isso que inventaram óculos escuros. :)

Isa disse...

ena.. transparência.. gosto :)

Ivar C disse...

isa, mais ou menos... ressaca também. :)