3.03.2008

Gabriela

Comprei alguns discos de vinil, este fim de semana em Espinho, a um euro e meio cada. Quase tudo música latino-americana. Los Reales del Paraguay, Digno Garcia y sus Carios, La Compagnie Créole e também a banda sonora da telenovela brasileira "Gabriela". Este último é a edição original de 1975 e tem uma dedicatória:

Para a minha querida irmã e Pedro. Com um grande abraço da Né.

Sinto que não fiquei apenas com um disco. Fiquei também com um momento de felicidade de quando eu tinha quatro anos. Além disso... epá, a Gabriela era mesmo bonita.

4 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Triste, quando encontramos artigos desses. Quando percebemos que algures, de algum modo, perderam significado para alguém...

Ivar C disse...

woman once a bird, sim... mas também podes achar que estes momentos se repetem... e isso é bom :)

Anónimo disse...

Se encontrares por lá a Tieta pede para mo guardarem! :)

Ah, vi-te em Espinho. Desceste uma rampa monumental, compraste qualquer coisa num bar ao som de piano e voz, e voltaste a subir uma rampa monumental. Diz-te qualquer coisa? ;)

Ivar C disse...

mariana, diz... quer dizer que eu estava a trabalhar e fui ao bar. Para ter ido pela rampa quer dizer que não podia fazer barulho no elevador, ou seja, foi quando estavam a cantar e a tocar piano lá em baixo, ou seja, foi no sábado à noite, ou seja, sinto-me observado, lol. ;)