3.18.2008

Ashley Alexandra Dupré

Juro que não queria ser mais um a falar do escândalo que envolveu a demissão do governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, de quem se descobriu que gastou mais de cinquenta mil euros numa empresa de prostituição de luxo, a Empererors Club Vip, mas juro que a maneira como a coisa tem sido tratada pelos media americanos me põe nervoso. Principalmente esta capa do pasquim "New York Post" que publica a fotografia da prostituta envolvida no escândalo, com a manchete Bad Girl (Má Rapariga).

Primeiro, olhando assim de repente para a Ashley Alexandra Dupré (é esse o actual nome dela), ela de má não tem nada, mas o que me lixa não é isso. Quer dizer, um gajo gasta mais de cinquenta mil euros do erário público em prostitutas para ele e para os amigos, a uma empresa com nome e tudo (nos Estados Unidos, com excepção das zonas rurais do Estado de Nevada, a prostituição é proibida) e ela é que má.

Segundo... epá... para além dum político ter desrespeitado a lei, isto é uma notícia? Se se fizesse uma notícia por cada gajo que vai às meninas sexta-feira à noite, não havia papel neste mundo para as imprimir a todas. Vá... mudem lá de assunto. Pelo menos a Ashley entrou para a história como a primeira mulher que lixou a vida a um governador de Nova Iorque. Já chega!

28 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos ando a dormir muito, ainda não sabia disto. Também não sabia que era ilegal ir ás putas lá fora (em PT é despenalizado. uma espécie de área cinzenta da lei). Dito isto, fico à espera do livro (nós sabemos que vai haver um...).

Oh, e parabéns pelo blog giro. Sou leitora, mas silenciosa, hoje é que pronto.

Anónimo disse...

...a unica coisa boa na historia (tirando a bela voz da Dupré) é que o dinheiro foi utilizado pra uma causa nobre...

Anónimo disse...

Coitada da moça!
Tem um ar quase tão tristemente miserável quanto as modelos nos desfiles de alta costura!

Pois é, pode até ser que todos eles vão 'às meninas' mas fica sempre bem escandalizar a coisa.

Nisso, estamos à frente dos americanos.

Estás a ver uma estagiária (por exemplo) a meter-se debaixo da secretária (mesa) do Sócrates e acabar com a carreira dele?!
Nada!
Passava a ser o nosso herói!

Victor disse...

Ó Bagaço, desculpa lá mas em Portugal só não se publicam notícias destas porque não havia páginas dos "pasquins" que chegassem.

Ivar C disse...

maria porto, lá fora é maior do que os EUA, lol. Haverá sítios onde não é proibido. :)

hiena, sim, felizmente há políticos que defendem causas salsichas... nobres, digo. :)

i, acho que nisso somos melhores do que os americanos, sim. Por mim a carreira do Sócrates já estava acabada, mas não fazia mal nenhum que ele papasse uma estagiária qq. :)

victor, lol, isso é o que estou a dizer. :)

Anónimo disse...

quando é que os americanos percebem que ter amantes faz parte da tradição do partido democrata?? se fosse republicano o homem, sim!, isso seria noticia!! ou então poderia ser noticia ser democrata e alcoólico, agora democrata e ter amantes, quer dizer... é o pão nosso de cada dia... ai ai

Ivar C disse...

that's all folks, pronto... falta saber só se a senhora Clinton vai arranjar um Mónico qualquer por baixo da mesa. se arranjar isso é verdade. :)

Anónimo disse...

a sra. clinton ou o sr. barack... que isso ainda ninguém sabe :))

Ivar C disse...

that's all folks, sim.. eu até prefiro que seja o sr barak...

Anónimo disse...

pois... resta é saber se caso seja o sr. barack o vencedor das primárias, se o sr. mccain não ganhará... aí voltariamos a ter republicano alcoólico... da-se lol... com um bocado de sorte este ainda vai querer voltar a invadir o vietnam...

Angie disse...

loooool não te preocupes que isso não acontece só em New York, alguns conhecidos políticos da nossa praça, são adeptos de casas de prostituição, mas se calhar não é bem o mesmo tipo de prostituição. hihihih e mais não digo! bjs adorei o teu blog divorciado-pseudo-revoltado, vou linkar-te ;)

Anónimo disse...

Aliás, se o Sócrates se lembra disso, convida uns jornalistas para irem com ele às meninas, torna-se o homem mais macho deste país (cala as más linguas que acham que ele só iria aos meninos) e então é que nunca mais de lá sai!
É bom é que não se lembre dessa estratégia politica!

Ivar C disse...

that's all folks, epá... nem digas isso... queres matar-me do coração? para mim as primárias é que decidem o senhor que se segue. não acredito, depois de 8 anos de bush, que os republicanos possam ganhar de novo.

angie, para além do Porta e do parque Eduardo VII, não estou a ver mais nenhum 'boato', lol :)

i, eu acho que o sócrates é só assexuado. nem meninos nem meninas... :) lol lol

vr disse...

já nos primórdios da história bíblica também Eva se atreveu a morder uma maçã e o pobre do homem que era tão influenciável foi atrás... a história repete-se, a Eva era uma bad girl! abraços

Anónimo disse...

Não concordo.
Acho é que ele é hiper activo!
Em pouco tempo já lixou (com F grande), grande parte do país!

Ivar C disse...

a eva não era uma bad girl, era uma gaja que fuma coisas esquisitas e por isso ouvia serpentes a falar. :)

i, pois... é o que eu digo, nem f**e gajos nem gajas. só o país. :)

Anónimo disse...

Pois, isso também deve ter um nome...
Deve ser qualquer-coisa-o-filia.
lol.

Ivar C disse...

i, lol... ou qualquer-coisa-fobia.

Anónimo disse...

Acho que tem as duas!

Anónimo disse...

Ah!
Rectificando:
As três!
(Faltava a qualquer-coisa-o-patia!

Ivar C disse...

i, lol. então estamos de acordo. :)

Anónimo disse...

Que más linguas!

Ivar C disse...

i, línguas normais. :)

Anónimo disse...

Eu, por acaso, nunca disse MAL do Sócrates... (nem, aliás, de ninguém).
Só digo a VERDADE!
Não tenho é culpa que a VERDADE coincida com o MAL!!! ou tenho?!?!

Ivar C disse...

i, exactamente. é como este blogue. :)

Anónimo disse...

Fixe!:)

Angie disse...

desculpa bagacinho mas estás enganado, há casas específicas de prostituição masculina e mais eu não sou de lisboa hehe vou dar uma dica: antes n tinha dois dentes e a cor era o cinza metalizado...acho que já estás a ver quem é o dito cujo...;) bjks

Ivar C disse...

angie, admito a minha ignorância no que se refere a casa de prostituição masculina e, ainda mais, à dentadura do dito cujo. lol :) beijinhos