11.21.2006

três pensamentos de quem acorda tarde

1) Hoje acordei tardíssimo (já passava das 15:00), não sei porquê. Dormi uma onze horas seguidas. Estou com uma vontade enorme de ir tomar o pequeno-almoço à Costa Nova antes de ir trabalhar, que aquela praia ainda é melhor no Inverno do que no Verão.

2) Tenho um sms duma amiga no telemóvel a desejar-me um bom dia. Ela faz-me bem, só por existir. Já o enviou de manhã mas só agora é que o li. Estou bem disposto, tirando o facto de ter que fazer mais uma vez a A29 para ir trabalhar daqui a pouco.

3) Não, vou à Costa Nova tomar um café mas tomo o pequeno-almoço em casa. Estou com pressa. Vou comer uma laranja e uma taça de Corn Flakes. Na cozinha, onde tenho na parede fotografias de amigos e amigas. Sinto-me melhor. A banda sonora para este momento é o Dimanche à Bamako, Amadou e Mariam.

7 comentários:

Anónimo disse...

bom dia!:)
se bem me recordo, partes amanhã, não é? então, boa viagem, boa investigação e não te esqueças da lupa! que tudo te corra pelo melhor. abraço forte!

Ivar C disse...

;) não, adiei a partida para quinta, por motivos de força maior. Mas sim, a lupa já está na mala.

Fausta Paixão disse...

... leva uns pistachios... ou ainva vais morrer à fome!

[ t ] disse...

costa nova e cafe, parece-me bem muito. e sim a essa praia ainda é melhor no 'inverno'!
para este dia com os corn flakes só mesmo uma dupla amorosa(amadou e mariam). :)

Ivar C disse...

sim [t], essa é a dupla a quem tenho dado boleia no carro. olha,conheces a Costa Nova? que fixe... ;)

[ t ] disse...

conheço sim. a costa nova, as gafanhas, aveiro e por aí fora.
(já agora, se há comentários que não aparecem porque o senhor todo poderoso - o divorciado de serviço - não os publica, dou-lhe permissão para corrigir o português dos meus comentários :))

e também conheço amadou e mariam, belíssimo concerto em sines!!

já agora, boa viagem e boa sorte na apanhadaitaliana ;)

Ivar C disse...

[t], o teu português parece-me bem e, por favor, nunca me confundas com o Carlos Pinto Coelho.
Sines também tem boas praias, de Inverno e de Verão. Ainda este ano lá estives uns dias. O serviço nos restaurantes lá da frente é que deixa um bocado a desejar...
O todo-poderoso agradece. ;)